Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 - 09:25
19/04/2021 as 10:45:54 | Por Maricelle Lima Vieira | 211
Moradores denunciam festa e 19 pessoas são conduzidas à Delegacia
Dentro da casa estavam duas mulheres com crianças pequenas
Fotografo: PMMT
Moradores denunciam festa

Policiais da 13ª Companhia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) encaminharam à Delegacia, na madrugada deste domingo (18.04), 19 pessoas, entre homens e mulheres por estimularem a propagação de doença contagiosa, além de perturbação do sossego.
 
Os militares foram informados por moradores do bairro Cidade Nova que estavam incomodados com o barulho do som que vinha de uma casa, onde acontecia uma festa com aglomeração de pessoas.
 
Já se aproximando do local e, ao perceberem as viaturas, várias pessoas correram. Um homem pulou o muro da casa vizinha acionando e danificando a cerca elétrica. Ele conseguiu fugir pelos muros de outras casas. Durante o procedimento, ele voltou e se entregou.
 
Uma jovem contou aos policiais que o motivo do suspeito ter corrido foi porque ele tinha a agredido minutos antes da chegada dos policiais.
 
Dentro da casa estavam duas mulheres com crianças pequenas. Uma caixa de som foi apreendida.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil