Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 02:06
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

28/07/2022 as 10:54:56 | por Robson Fraga |

Modelo rondopolitana vai representar Mato Grosso no Miss Brasil 2022, em agosto

Ana Flávia Reis tem 24 anos, é gestora financeira e foi eleita Miss MT em 2021

Fotografo: Ronaldo Dias
...
Ana Flávia Reis.
Ana Flávia Reis. Este é o nome da modelo de 24 anos que vai representar Mato Grosso no concurso Miss Brasil. A competição ocorre no dia 4 de agosto, em Brasília.
 
A Miss Mato Grosso é natural de Rondonópolis. Menina estudiosa, formou-se em gestão financeira, tecnologia em Logística e é pós-graduanda em gestão financeira e liderança.
 
Ana é comunicativa, alegre, gosta de cantar e de fazer amigos. Entrou para o mundo da moda ‘por acaso’. Acaso, aliás,  considerado por ela como o ‘mais bonito de sua vida’.
 
O primeiro convite para participar de concurso de beleza surgiu em 2018, mas ela o recusou por achar que não estava preparada para a disputa. Três anos mais tarde, novo convite e um sim dessa morena forte, bonita e que sabe o que quer.
 
“Em 2021, senti que minha vida estava estagnada e precisava de uma reviravolta. Foi quando recebi o convite do Ronaldo Dias (promotor do evento) para participar do Miss Rondonópolis. Conversei com minhas amigas que me deram apoio e um empurrão gigantesco. Então, me preparei e segui em frente, mas certa de que independente da colocação eu já era vencedora por estar ali”, explica a modelo.
 
“Quando foi eleita a Miss MT CNB foi uma alegria e uma tremenda honra, pois além de representar as mulheres, represento uma sociedade acolhedora, um povo trabalhador e forte que tem garra e determinação”, completou.
 
Apaixonada por animais, Ana Flávia Reis foi escolhida pela ONG Latidos e Miados como embaixadora e hoje defende esta bandeira com muito orgulho.
 
“Quando fui eleita miss MT decidi que usaria minha imagem também para dar voz à causa animal. Foi então que fui convidada para ser embaixadora da ONG. Sou apaixonada por este trabalho. Sempre que posso participo de feiras de adoção de animais e de várias reuniões em defesa deles”, disse Ana.
 
“Hoje, estou me preparando para representar nosso estado no Miss Brasil. Podem estar certos de que vou me dedicar ao máximo para trazer este título para Mato Grosso, mas certa de que estar lá já é uma grande vitória”, completou.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital