Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 - 09:19
15/04/2021 as 11:12:41 | Por Da Assessoria | 168
Mário Nadaf assume liderança do Executivo na Câmara
O vereador Mário Nadaf (PV) assumiu, provisoriamente, a liderança do Executivo na Câmara Municipal.
Fotografo: Divulgação
O vereador Mário Nadaf (PV)

O vereador Mário Nadaf (PV) assumiu, provisoriamente, a liderança do Executivo na Câmara Municipal. Ele substitui Marcrean Santos (PP) que está licenciado por 61 dias para tratamento de saúde. Kássio Coelho (Patriota) continua na vice-liderança.
 
Nadaf comentou que vai aplicar a estratégia que chama de “velha receita caseira”, que é conversar com todos os pares sem fazer distinção entre situação ou oposição, para enfrentar “o grande desafio de fazer a interlocução entre os poderes Executivo e Legislativo”.
 
Entretanto, o vereador advertiu que não vai se furtar em “reagir às críticas que não forem republicanas”.
 
O parlamentar argumentou também que neste momento de pandemia é preciso esforços para aumentar a velocidade da vacinação contra a covid-19, mas, observou, que “é preciso ter a vacina, sem ela não é possível abrir novos postos”. Ele disse ainda, que na região Centro Oeste, Cuiabá é a vice-líder em vacinação, perdendo para Campo Grande, mas lamentou que para muitos “o jardim do vizinho está sempre mais bonito”.
 
O novo líder reconhece que muito precisa ser feito, "mas temos que observar que o trabalho está focado na descentralização da vacinação”.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil