Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 03:00
30/12/2019 as 18:35:37 | Por ERALDO DE FREITAS |
Mais uma mulher é encontrada assassinada dentro de casa
"A Lei Maria Penha que puni os Feminicídios parece não estar sendo respeitada e muito menos reduzindo crimes contra mulheres"
Fotografo: PMMT
Dayane Mendonça Comunello, de 33 anos assassinada

Eraldo de Freitas

Antes de encerrar o ano de 2019 os "assassinos de plantões" contra mulheres parecem querer bater o recorde de assassinatos contra mulheres este ano. Desta feita foi à vez de Dayane Mendonça Comunello, de 33 anos assassinada, supostamente depois das 20hs deste sábado (29/12);

O fato veio a tona na manhã de desta segunda-feira (30/12), quando funcionários da empresa (onde Dayana trabalhava) que funciona no Várzea Grande Shopping, perceberam a sua ausência no trabalho,  pois era ela quem abria a empresa pela manhã.

Diante disso, funcionários foram até a residência de Dayane Mendonça, localizada no Bairro Jardim Paula II, no local, encontraram a residência aberta, e dentro do quarto depararam com a colega de trabalho caída sobre o solo, sem roupas e com a cabeça ensanguentada, já sem vida. A Polícia Militar foi acionada.

Informou o comandante geral do CR-2, o coronel Sovinsk que, a causa à morte de Dayane tudo indica que o seu assassino a matou batendo a sua cabeça sobre o piso da casa vária vezes, até leva-la a morte, mas o caso está nas mãos da Polícia Civil e da Polícia Científica para levantar a verdadeira causa; o autor e a motivação ao crime contra a vida de Dayane agora será investigada.

O criminoso pode não está muito longe ou oculto dos olhos e das "malhas" da Polícia, pois, consta registro que Dayane procurou a Delegacia da Mulher em setembro deste ano, narrando ameaças de morte por parte do ex-marido, que não aceitava a separação. Na noite de ontem, a Dayane foi avistada em frente da sua casa colocando alguns lixos pra fora.

Mais informações em breve sobre o assassinato de Dayane.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil