Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 05 de Março de 2024 - 02:11
Moeda
Dólar - BRL 4.9463
Libra - BRL 6.2814
Euro - BRL 5.4037
Bitcoin - BRL 209250,95

27/11/2023 as 12:16:03 | por O Documento |

Mãe e três filhas são estupradas e assassinadas dentro de residência em MT

Mulher tem 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos. Segundo a polícia, as quatro vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual, e três delas estavam nuas.

Fotografo: TV Centro América/Reprodução
...
Um funcionário de uma obra foi preso
Uma mulher e as três filhas foram encontradas mortas na manhã de segunda-feira (26), dentro de casa em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). As vítimas teriam sido estupradas, degoladas e assassinadas. As vítimas foram identificadas pelas iniciais C. C. C de 46 anos e três filhas todas com iniciais M. C. C., de 19, 13 e 10 anos.
 
Um suspeito foi preso em flagrante pela PM em um canteiro de obra, que fica ao lado da residência. Ele teria confessado o crime aos policiais. Através de uma live realizada pelo JK Notícias, de Sorriso, foi possível ver o momento da prisão do suspeito, que não quis falar nada com a imprensa antes de ser colocado dentro da viatura. Ele ainda será ouvido pelo delegado.
 
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a chacina ocorreu na rua Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata. A Polícia Militar ao chegar no local encontrou as quatro mulheres nuas e mortas, com sinais de estupro pelo quarto e pelo corredor.
 
Dentro da casa a situação era caótica, e as mulheres teriam tentado se defender antes de terem sido mortas. Elas parentaram sinais de corte no pescoço e sinais de abuso. A Polícia Civil ainda está no local do crime.(O Documento)

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital