Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024 - 17:44
Moeda
Dólar - BRL 5.0733
Libra - BRL 6.367
Euro - BRL 5.4608
Bitcoin - BRL 209250,95

23/04/2024 as 17:15:56 | por G1 E Mídia News |

Mãe e filho que invadiram casa e mataram idosos se entregam à polícia em MT

Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, estavam foragidos desde domingo (21).

Fotografo: Montagem/SBC Brasil
...
O marido e cunhado de Ines também foram presos suspeitos de envolvimento nas mortes.
Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, mãe e filho que invadiram uma casa e mataram dois idosos, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, no domingo (21), se entregaram à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (23), no município.
 
O marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, e o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, que também são suspeitos de envolvimento no crime, foram presos nesta terça.
 
Ines e Bruno foram flagrados por uma câmera de segurança invadindo a casa e efetuando vários tiros. Pelo menos 8 pessoas estavam reunidas na residência. Além dos dois mortos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, um padre que estava na residência ficou ferido.
 
A prisão
 
Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, localizada na BR-060, a 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo. 
 
O local é distante da cidade e de difícil acesso, com mais de 85 quilômetros de estrada de chão.
 
As prisões ocorreram após a advogada da família procurar a Polícia Civil para comunicar a intenção dos seus clientes de se entregar e solicitar o acompanhamento até a fazenda, onde estavam escondidos.
 
Na propriedade foi dado cumprimento aos mandados de prisão. No entanto, as armas de fogo e a camionete Ford Ranger, utilizadas no dia do crime, ainda não foram encontradas.
 
 

 

 

 
Os assassinatos
 
Ines, que aparece de blusa azul, estava com uma pistola, e Bruno, de branco, estava com uma espingarda calibre 12. Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da casa invadida. A Polícia Civil investiga o crime.
 
A mãe e o filho foram flagrados comprando cerveja, água e refrigerantes, na conveniência de um posto de combustível, quando passavam pela cidade de Matupá, a cerca de 13 km do local do homicídio, durante a fuga, no domingo (21). Uma câmera de segurança da conveniência registrou o momento em que a suspeita apressou a atendente, enquanto falava ao telefone.
 

 

 

 
 
Com informações do G1 e Mídia News

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital