Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 16:02
Moeda
Dólar - BRL 5.1276
Libra - BRL 6.3845
Euro - BRL 5.491
Bitcoin - BRL 209250,95

11/06/2021 as 09:54:11 | por R7 |

Mãe de Whindersson fala do filho após morte de bebê prematuro

"Ele está se recuperando. Está bem melhor já", disse Valdenice Nunes, ao responder perguntas de fãs nas redes sociais

Fotografo: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
...
Valdenice Nunes e Whindersson
Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, abriu uma caixa de perguntas no Instagram para responder mensagens de internautas que procuravam saber do humorista e da mulher, a estudante Maria Lina Deggan, após a morte prematura de João Miguel, primeiro filho do casal. 
 
Questionada sobre como estaria o humorista, Valdenice tranquilizou os seguidores. "Ele está se recuperando. Está bem melhor já", disse. "Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz", acrescentou.
 
Em outro momento, a mãe de Whindersson respondeu não saber o motivo da perda do bebê quando questionada. "Não sei dizer", falou ela.
 
Valdenice também afirmou que não fez uma tatuagem em homenagem ao neto, diferente de Whindersson e Maria Lina, que desenharam o pezinho do bebê em um dos braços. "A tatuagem dele já está no meu coração. Coisa que só eu posso sentir", disse.
 
Morre João Miguel
 
João Miguel morreu no dia 31 de maio após nascer prematuramente no sábado 29. "A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu", informou.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital