Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:43
Moeda
Dólar - BRL 5.1609
Libra - BRL 6.4573
Euro - BRL 5.5442
Bitcoin - BRL 209250,95

30/06/2022 as 14:33:56 | por Assessoria |

Luciano Hang lança e-book sobre empreendedorismo

Para compartilhar com o público um pouco de sua experiência, Hang lançou nesta quarta-feira, 29, o e-book “Acredite, você pode tudo!.

Fotografo: Divulgação
...
O e-book é responsivo e está disponível para download gratuito nas redes sociais do dono da Havan.
Neste mês de junho, a Havan completa 36 anos de história. Fundada pelo empresário, Luciano Hang, em Brusque (SC) a trajetória da varejista e seu idealizador se tornaram sinônimo de sucesso e inspiração. Para compartilhar com o público um pouco de sua experiência, Hang lança nesta quarta-feira, 29, o e-book “Acredite, você pode tudo!”. 
 
O livro digital é voltado ao empreendedorismo e traz um compilado das principais frases e ensinamentos do empresário que, costumeiramente, fala nas ações motivacionais com os colaboradores, palestras e também divide com o público, por meio das plataformas digitais. O e-book é responsivo e está disponível para download gratuito nas redes sociais do dono da Havan. 
 
A maioria das frases é de autoria de Luciano Hang e algumas são acompanhadas de explicação. O título do ebook “Acredite, você pode tudo”, foi escolhido pelo empresário levando em conta a sua própria trajetória. Luciano nasceu em uma família simples, em Brusque (SC), sempre estudou em colégio público, tem dislexia e aprendeu a ler somente aos 12 anos. Apesar dos desafios, hoje ele está à frente de uma das maiores varejistas do Brasil, com 22 mil colaboradores diretos e 120 mil indiretos. 
 
De acordo com o Luciano, o objetivo desse material é inspirar pessoas que querem empreender ou aqueles que já possuem seu próprio empreendimento a irem além. “Eu acredito que todo mundo tem uma capacidade incrível de realização, por isso, deve persistir nos seus sonhos. Até porque, se eu consegui, todos também podem”, finaliza.
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital