Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022 - 13:56
30/06/2022 as 14:33:56 | Por Assessoria |
Luciano Hang lança e-book sobre empreendedorismo
Para compartilhar com o público um pouco de sua experiência, Hang lançou nesta quarta-feira, 29, o e-book “Acredite, você pode tudo!.
Fotografo: Divulgação
O e-book é responsivo e está disponível para download gratuito nas redes sociais do dono da Havan.

Neste mês de junho, a Havan completa 36 anos de história. Fundada pelo empresário, Luciano Hang, em Brusque (SC) a trajetória da varejista e seu idealizador se tornaram sinônimo de sucesso e inspiração. Para compartilhar com o público um pouco de sua experiência, Hang lança nesta quarta-feira, 29, o e-book “Acredite, você pode tudo!”. 
 
O livro digital é voltado ao empreendedorismo e traz um compilado das principais frases e ensinamentos do empresário que, costumeiramente, fala nas ações motivacionais com os colaboradores, palestras e também divide com o público, por meio das plataformas digitais. O e-book é responsivo e está disponível para download gratuito nas redes sociais do dono da Havan. 
 
A maioria das frases é de autoria de Luciano Hang e algumas são acompanhadas de explicação. O título do ebook “Acredite, você pode tudo”, foi escolhido pelo empresário levando em conta a sua própria trajetória. Luciano nasceu em uma família simples, em Brusque (SC), sempre estudou em colégio público, tem dislexia e aprendeu a ler somente aos 12 anos. Apesar dos desafios, hoje ele está à frente de uma das maiores varejistas do Brasil, com 22 mil colaboradores diretos e 120 mil indiretos. 
 
De acordo com o Luciano, o objetivo desse material é inspirar pessoas que querem empreender ou aqueles que já possuem seu próprio empreendimento a irem além. “Eu acredito que todo mundo tem uma capacidade incrível de realização, por isso, deve persistir nos seus sonhos. Até porque, se eu consegui, todos também podem”, finaliza.
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil