Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 14:40
Moeda
Dólar - BRL 5.1594
Libra - BRL 6.4617
Euro - BRL 5.5434
Bitcoin - BRL 209250,95

14/04/2022 as 13:32:30 | por Do Live Futebol Br | R7 |

Lesionados, Bruno Henrique e Matheuzinho preocupam Flamengo

Atacante foi diagnosticado com lesão no joelho esquerdo e DM também confirmou o tratamento do lateral-esquerdo Matheuzinho

Fotografo: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
...
Matheuzinho e Bruno Henrique contra o Coritiba, pela Copa do Brasil de 2021
Nesta quinta-feira (14), o Flamengo anunciou em suas redes sociais a confirmação de um trauma no joelho esquerdo do Bruno Henrique, que fará exames na sexta-feira (15), para saber o grau da lesão. Outra notícia importante divulgada foi o afastamento do lateral-direito Matheuzinho, para iniciar tratamento na região anterior da coxa direita.
 
Ambos os jogadores se machucaram durante a vitória de 3 a 1 contra o Talleres (Argentina), na última terça-feira (12),, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Matheuzinho foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo e não possui uma previsão de retorno aos gramados.
 
Já Bruno Henrique, foi uma peça essencial para o resultado positivo da equipe, sendo responsável pelas duas assistências aos gols de Everton Ribeiro. Durante o jogo, o atacante não demonstrou desconforto e depende de resultados dos exames para confirmar o desfalque para as próximas partidas.
 
O Flamengo volta a campo no domingo (17), contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão busca da primeira vitória no torneio nacional, já que ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na estreia.
 
Com a ausência de Matheuzinho, Rodinei ou Isla brigam pela posição de titular contra o Tricolor Paulista. Caso seja confirmada o afastamento de Bruno Henrique, Marinho seria uma opção para a posição.
 
O técnico Paulo Sousa vem convivendo com um número alto de desfalques nos últimos jogos, somando ao todo oito atletas no Departamento Médico do Mengão. Em compensação, Rodrigo Caio e Pablo estão perto de voltar a ficar à disposição do técnico português.(Live Futebol Br | R7)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital