Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 16 de Junho de 2024 - 21:55
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.7981
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

31/05/2024 as 07:31:08 | por Igor Marangon |

LDO 2025 é aprovada em segunda votação pela Câmara de Sinop

A matéria foi discutida durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde da última quarta-feira (29).

Fotografo: Câmara Municipal de Sinop
...
A proposta apresentada pelo Executivo recebeu uma emenda supressiva, apresentada pelos vereadores.
Repetindo as votações positivas da última sessão, os vereadores da Câmara Municipal de Sinop confirmaram, em segundo turno, a aprovação do Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração da Lei Orçamentária de 2025 – a LDO.
 
A matéria foi discutida durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde desta quarta-feira (29).
 
A proposta apresentada pelo Executivo recebeu uma emenda supressiva, apresentada pelos vereadores. É a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que define as metas e prioridades para o exercício financeiro, orienta a elaboração do orçamento e promove alterações na legislação tributária. O projeto deve passar por mais uma apreciação em plenário.
 
Em terceira e última votação, os parlamentares aprovaram também a instituição da Campanha “Esporte na Melhor Idade”, a ser celebrada anualmente durante o mês de outubro. O projeto segue agora para sanção do prefeito.
 
O Projeto de Lei que autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 1 milhão foi aprovado em regime de urgência pelos vereadores. Esse montante será destinado a atender as demandas das Secretarias de Educação, Assistência Social e Cultura, Esporte e Turismo.
 
Duas Moções de Aplausos foram aprovadas, homenageando a Editora e Produtora Fator-MT, pela realização do projeto “Sinop 50 anos, a história de nossa gente”, e o boxeador Matheus Felipe Gonçalves Calunga, pelo excelente desempenho no Campeonato Mato-grossense de Boxe.
 
Contemplando as áreas de Saúde, Educação, Obras, Assistência Social e Trânsito, os parlamentares aprovaram 17 indicações de melhorias para o município.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital