Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024 - 11:56
Moeda
Dólar - BRL 5.1612
Libra - BRL 6.592
Euro - BRL 5.6532
Bitcoin - BRL 209250,95

12/04/2024 as 15:05:54 | por Da Assessoria |

Kalil, Jayme e Pedrinho anunciam obras de asfalto, Escola e CMEI no Parque Paiaguás

O Parque Paiaguás e bairros adjacentes vão receber obras avaliadas em mais de R$ 15 milhões

Fotografo: Da Assessoria
...
Kalil, Jayme e Pedrinho
O Parque Paiaguás e bairros adjacentes vão receber obras avaliadas em mais de R$ 15 milhões entre recursos do Governo de Mato Grosso, da Prefeitura de Várzea Grande e de emendas parlamentares. O anúncio foi feito no princípio da noite desta quinta-feira, 11 de abril de 2024 pelo prefeito Kalil Baracat, pelo senador Jayme Campos e pelo presidente da Câmara Municipal, Pedro Paulo Tolares, mais conhecido como Pedrinho.
 
“Primeiramente agradecer aqui o apoio do governador Mauro Mendes que prontamente atendeu o nosso pedido, do senador Jayme Campos e do presidente da Câmara dos Vereadores”, disse o prefeito Kalil Baracat.
 
Os recursos serão aplicados na recuperação total do pavimento asfáltico de ruas e avenidas de todo o Parque Paiaguás e de alguns bairros adjacentes e para a execução de obras de uma nova Escola e de um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI (antiga creche).
 
Kalil Baracat e o senador Jayme Campos frisaram que o governador Mauro Mendes já sinalizou pelo convênio com a Prefeitura de Várzea Grande para a execução das obras de pavimentação asfáltica de toda a malha viária do Parque Paiaguás.
 
“Essas obras de recuperação de toda a malha asfáltica que são aguardadas a bastante tempo, agora vão se transformar em realidade graças ao convênio com o Governo de Mato Grosso e recursos próprios de Várzea Grande, bem como a nova Escola e a CMEI que virão de emendas do senador Jayme Campos. Já determinei a execução dos projetos de obras e a licitação para que as obras sejam agilizadas e possam atender as demandas da população local”, frisou Kalil Baracat.
 
Jayme Campos assinalou como fundamental a boa relação da Administração Municipal através do prefeito Kalil Baracat com o Governo do Estado através do governador Mauro Mendes, com a Assembleia Legislativa e com a bancada federal para que os convênios e os investimentos se tornem realidade.
 
“Essa boa relação do prefeito Kalil Baracat tem permitido que muitas obras de interesse de Várzea Grande e de sua gente se transformem em realidade. É preciso compreensão que um município do porte de Várzea Grande com mais de 300 mil habitantes, tem grande demandas que exigem investimentos constantes e a união de interesses dos Governos Federal, Estadual e Municipal em prol de uma cidade melhor e com qualidade de vida para todos é fundamental”, sinalizou o senador da República que administrou Várzea Grande por três mandatos.
 
O presidente da Câmara Municipal, Pedro Paulo Tolares, considera como exemplar e republicana a relação entre o Poder Executivo Municipal e o Legislativo, pois como as demandas são muitas, os vereadores são aqueles que fazem a interlocução direta com a população e a Administração Municipal.
 
“Vejo a dedicação do prefeito Kalil Baracat e sua equipe para fazer frente às demandas da população e reconheço como fundamental as parcerias construídas por ele com as demais autoridades em busca destas soluções que aconteceram no passado, acontecem agora e vão continuar acontecendo no futuro”, disse o presidente Pedro Paulo Tolares.
 
O prefeito e o senador sinalizaram ainda por outras obras de recuperação da malha viárias como no Residencial José Carlos Guimarães que deve estar sendo iniciadas em breve e voltaram a agradecer ao governador Mauro Mendes e as parcerias com os deputados estaduais, deputados federais e senadores que ajudam a cidade, ajudam Mato Grosso e o Brasil.
 
“Temos avançado e muito em todas as áreas da administração pública municipal e isto tem sido possível porque Várzea Grande tem uma boa saúde financeira e parceiros comprometidos como o governador Mauro Mendes, os deputados estaduais e federais além dos senadores, sem esquecer que também é fundamental para nossa gestão a relação harmoniosa e independente com todos os 21 vereadores”, frisou Kalil Baracat.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital