Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021 - 06:38
06/06/2021 as 08:47:22 | Por Yuri Ramires | 225
Jovem tenta matar o ex-companheiro com facada no abdômen, foge e acaba presa
A autora do crime alegou ter sido agredida e conseguiu pegar uma faca para se defender.
Fotografo: Reprodução
Rapaz de 26 anos foi esfaqueado

Rapaz de 26 anos foi esfaqueado, no final da manhã de sábado (5), na sua casa no Distrito de União do Norte, em Peixeiro de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). A autora do crime é sua ex-companheira de 20 anos, que alegou ter sido agredida e conseguiu pegar uma faca para se defender. Ele nega essa versão e a suspeita foi presa e será investigada.
 
De acordo com as informações, Polícia foi acionada pela equipe médica do Posto de Saúde da Família quando o rapaz chegou esfaqueado, ele tinha uma perfuração de arma branca no abdômen.
 
Questionado, contou que a ex-companheira chegou em sua casa bastante descontrolada, xingando muito e pegou uma faca, atingindo um golpe contra ele. Após o crime, ela fugiu. Segundo a vítima, a jovem não aceita o fim do relacionamento.
 
Em rondas, ela foi localizada em uma casa em construção, recebeu voz de prisão por homicídio tentado e afirmou que só cometeu o crime para se defender. Porém, uma testemunha reafirmou a versão da vítima, que foi até o local e cometeu o crime.
 
Diante dos fatos, ela foi levada para a delegacia e autuada. Já a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Peixoto, onde recebeu os atendimentos necessários.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil