Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 01:40
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3335
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

23/06/2021 as 10:27:24 | por Fábia Oliveira | O Dia |

José Mayer curte vida tranquila após sair da Globo por conta de assédio

Atualmente no ar na reprise de "Império",ele está afastado de novos trabalhos desde 2017, quando foi alvo de uma acusação de um figurinista

Fotografo: Divulgação Globo
...
José Mayer curte vida tranquila após sair da Globo
Depois que esta coluna noticiou sobre a vida simples e tranquila que o ator  José Mayer - que deixou a Globo após ser acusado de assédio - tem vivido em sua casa de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, ao lado de seus animais de estimação e da família, o eterno galã da TV entrou em contato conosco para contar um pouco sobre como tem sido sua vida fora da TV.
 
Ele começou deixando claro que suas idas à casa de Itaipava e ao sítio que possui em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio , são duas opções que ele tem para descansar com a família. Seu endereço fixo mesmo é na Barra da Tijuca, onde mora há 31 anos, embora na pandemia venha se dividindo entre seus três endereços.
 
Ele também falou um pouco sobre como anda sua vida fora dos holofotes. "Sigo protocolos (da pandemia), já fui vacinado e continuo usando máscara. Vivo com Vera (Fajardo, com quem é casado há 45 anos), visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer", contou o ator à coluna.
 
Atualmente no ar na reprise de 'Império', José Mayer está afastado de novos trabalhos na TV desde 2017, quando foi alvo de uma acusação de assédio sexual de uma figurinista da TV Globo. Recentemente, o ator vem compartilhando em seu perfil no Instagram algumas imagens de suas casas e da vida pacata que tem levado agora que está aposentado da TV.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital