Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 03:56
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4433
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

30/07/2022 as 14:49 | por Da Redação |

Jornalista Edson Vieira precisa de uma cirurgia de urgência de R$ 50,0 mil no joelho

"Edson Vieira possui uma vasta folha de serviços prestados, intermediou ajudou a milhares de pessoas, hoje é ele a quem precisamos ajuda-lo em uma cirurgia"

Fotografo: MT e Notícia
...
O ex-empresário e ainda jornalista Edson Vieira, precisa fazer uma cirurgia no Joelho esquerdo para voltar sua vida normal
Tiago Cap 4:17 "...Aquele, pois, que sabe fazer o bem e o não faz comete pecado."
 
A nossa vida é cordenada por Deus e sabemos do hoje, pois do a manhã compete a Deus; Com este subtítulo abriremos este tema de hoje, onde fazemos um apelo a toda a população de Mato Grosso, à classe política, empresários, Ministérios de Igrejas Cristãs e a todos aqueles que AMAM PLANTAR, SEMEAR O BEM comum. Muitas das vezes, pessoas sem nenhuma folha de serviços prestados à população recorrem a sorte para busca de acertos na vida pessoal e consegue. Outros acordam as 4hs da manhã e vão dormir todos os meia noite, dá um dura danado na vida e não leva tanta sorte como outros.
 
Exemplo disso, o jornalista Edson Vieira, ex-farmacêutico provisionado (meado dos anos 80), que em 2002 a 2004 teve uma vasta folha de bons serviços prestados como  assessor parlamentar e diretor da Câmara Municipal de Várzea Grande; ex-assessor parlamentar estadual entre os anos de 2006 a 2012 na Assembleia Legislativa; de chefe de manutenção a secretário municipal de saúde, no período de 2012 a 15 de maio de 2015 na Prefeitura Municipal de Várzea Grande); Entre idas e vindas, sobes e desce de escadas, entradas e saídas de elevadores gelados e carregados em diversos prédios públicos, com os braços abarrotados de pastas e documentos, escala e mais escalas e dias pós dias, sem almoçar com a família e em horários extraordinários, sempre em organização de reuniões e encontros locais e fora do domicilio completavam a soma da rotina de mais de 20 anos interruptos de trabalhos na carreira pública, de uma vida agitada e prolongada do Edson Vieira que teve como saldo e retorno, uma Infecções por Staphylococcus, seguido de um AVC - acidente Vascular Cerebral, e para completar obteve uma Condromalácia patelar no joelho esquerdo (que trata-se da perca da cartilagem, uma membrana) sem ela, os movimentos são osso com osso impedindo andar normalmente e o seu retorno a vida normal.
 
Em mais de 20 anos de carreira pública, Edson Vieira nunca tocou o dedo em coisas erradas, a prova disso, é que, em todo este tempo apenas fez uso do salário médio público que recebia, por conta disso, apenas saiu com uma casa simples para a Família com quem está há 38 anos, na Avenida Ulisses Pompeu de Campos e um veículo Corolla 2011 recém-reformado por amigos.
 
PRECISO CONTAR COM VOCÊ, QUE SABE FAZER O BEM.
Tiago Cap 4:17 TE CHAMA AQUI..
 
Com esta orientação divina, do sábio ensino de Tiago, estamos te convidado para uma nobre Missão, o Edson Vieira  de acordo uma avaliação médica, será necessário passar por uma cirúrgica - através de um especialista, que fará uma cirurgia para a instalação de uma Prótese total em seu Joelho esquerdo, com médico especialista doutor Marcelo Neves Lotufo (portador do CRM-MT 2409, Teot 5554) de Cuiabá; A cirurgia foi avaliada em 50.000,00 (Cinquenta Mil reais), o valor cobre a cirurgia e as despesas hospitalares. Edson já fez muito e por muito diversos políticos, e para milhares de pessoas quando ocupava cargos na vida pública, mas ninguém como você para saber, como isso funciona na prática, quando temos saúde é diferente na prática, porém quando a nossa saúde vai a bora e passamos a precisar das pessoas e dos amigos. Tudo muda.
 
CONVIDO você meus amigos, minhas amigas para ajudar a arrecadar este fundo de R$ 50.0 mil reais para devolvermos a mobilidade da perna esquerda do amigo Edson Vieira, através desta cirurgia; Hoje é ele quem está necessitando de todos nós, mas, a manhã poderei ser Eu, no futuro só Deus sabe quem poderá precisar da nossa, da sua AJUDA. Qualquer valor que puder contribuir será bem vindo e não restarão dúvidas que, o seu GESTO DE SOLIDADERIEDADE E AMOR ficará registrado nos Livros do Deus Criador.
Para efetuar a sua Doação, deixando aqui o link da VAKINHA
 
Vamos deixar aqui o número da Conta Corrente do Edson Vieira e o seu PIX:
 
Banco Santander
Agência:: 4407
Conta Corrente 01087654-4
PIX/Celular: 65999238125
Correntista: Edson Vieira

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital