Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 20:04
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4226
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

11/07/2022 as 13:11:10 | por Hallef Oliveira |

Integrante de organização criminosa é presa com 10 quilos de maconha em Sinop

Suspeita foi encaminhada para a Delegacia da cidade, junto com os entorpecentes apreendidos

Fotografo: PMMT
...
Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Sinop
Policiais militares do 11º Batalhão em Sinop prenderam em flagrante uma mulher de 20 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (10.07). Com a suspeita, que confessou ser integrante de uma organização criminosa, a PM apreendeu 10 quilos de substância análoga à maconha.
 
Por volta de 19h10, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) sobre um casal que realizava o tráfico de drogas pela região do bairro Jardim Lisboa. Segundo a denúncia, os suspeitos estavam em uma motocicleta com grande quantidade de entorpecentes.
 
Em diligências, a PM identificou o veículo com as mesmas características informadas e com um homem e uma mulher, que estavam com uma bolsa. Foi realizado procedimento de abordagem, momento que os suspeitos empreenderam fuga e desobedeceram às ordens de parada.
 
Em determinado momento, a motocicleta parou, onde desembarcou a suspeita com sua bolsa, e o suspeito continuou a fuga em alta velocidade, não sendo localizado. A mulher foi prontamente abordada pela equipe policial e, questionada, confessou ser integrante de uma organização criminosa e que estaria carregando entorpecentes.
 
Na vistoria à bolsa, os policiais militares encontraram a quantidade de nove tabletes de maconha, que totalizaram 10 quilos de entorpecentes. Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Sinop, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.(Hallef Oliveira | PMMT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital