Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 08:57
Moeda
Dólar - BRL 4.9926
Libra - BRL 6.3091
Euro - BRL 5.3892
Bitcoin - BRL 209250,95

01/10/2021 as 08:46:27 | por Polícia Civil De Goiás |

Homem é preso em flagrante por estuprar filha e enteada; vítimas têm 11 meses e 9 anos

Na mesma oportunidade, também foi presa a mãe das vítimas por indícios de que tenha concorrido com a prática do crime, omitindo-se do seu dever legal de proteção das vítimas.

Fotografo: Polícia Civil de Goiás
...
Após as providências de estilo, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe de investigadores da Delegacia de Mara Rosa, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, no dia 28 de setembro, um homem investigado por estupro de vulnerável praticado contra sua filha, de 11 meses, e sua enteada, de 9 anos. Na mesma oportunidade, também foi presa a mãe das vítimas por indícios de que tenha concorrido com a prática do crime, omitindo-se do seu dever legal de proteção das vítimas.
 
De acordo com o delegado Matheus Ferreira de Oliveira, tudo teve início com a denúncia anônima feita para a Polícia Militar, que informava sobre a ocorrência de violência doméstica e estupro de vulnerável na residência do casal. Antes que a polícia conseguisse chegar ao local, porém, o investigado empreendeu fuga. “A partir daí, teve início um trabalho cooperativo ininterrupto entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Mara Rosa para localizar o suposto autor”, conta.
 
Paralelamente, as crianças foram encaminhadas para atendimento médico hospitalar, ao mesmo tempo em que o Conselho Tutelar tomava providências para resguardar as crianças da ação do agressor, abrigando-as, na companhia de sua mãe, em uma pousada local. Todavia, a genitora acabou fugindo do hotel e levando as crianças novamente à custódia do suspeito de estupro, valendo-se de uma história falsa para despistar as autoridades e ocultar as vítimas.
 
Após um esmerado trabalho de interrogatório conduzido pela equipe da Polícia Civil, a mãe acabou entregando a localização do investigado, o qual foi encontrado escondido na zona rural do município, na companhia das menores vítimas, momento em que foi dada voz de prisão ao casal. O local do esconderijo apresentava condições degradantes e insalubres (foto).
 
Segundo o delegado, o êxito da prisão viabilizou a perícia de corpo de delito conduzida pela Polícia Técnico Científica. Se condenado, o casal pode receber até 15 anos de reclusão. Após as providências de estilo, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.
 
 
 
(Polícia Civil de Goiás)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital