Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 05 de Março de 2024 - 01:28
Moeda
Dólar - BRL 4.9463
Libra - BRL 6.2854
Euro - BRL 5.4037
Bitcoin - BRL 209250,95

08/02/2024 as 07:27:15 | por Raquel Teixeira |

Homem é preso após abusar sexualmente de criança de 10 anos enquanto ela dormia

Os abusos ocorriam quando ele ia à casa das crianças, aproveitando-se que a mãe delas saía para o trabalho

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Nova Ubiratã
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Nova Ubiratã, na terça-feira (06.02) pelo estupro de uma criança de 10 anos.
 
A mãe da vítima procurou a Delegacia de Nova Ubiratã e denunciou que seu cunhado teria abusado sexualmente de sua filha. Os abusos ocorreram na terça-feira e em outras ocasiões anteriores.
 
O suspeito praticava os abusos na casa da vítima, onde ia quando a mãe da criança saía para o trabalho. Ele se aproveitava da ausência da cunhada e entrava no quarto em dormiam a vítima e suas irmãs, todas menores de idade, e praticava atos libidinosos contra a menina de 10 anos.
 
As três crianças foram acolhidas e ouvidas em escuta especializada, onde relataram os abusos. A criança de 10 anos foi encaminhada para exame de corpo de delito na Politec, acompanhada pela mãe e por integrantes do Conselho Tutelar.
 
A delegada Jéssica Assis, que lavrou a prisão em flagrante, explica que o ato de satisfazer à lascívia, própria ou de terceiro, ou seja, a prática de ato libidinoso com menor de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável, independentemente ou não da superficialidade da conduta.
 
A Polícia Civil representou ao poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O autor do crime passará por audiência de custódia.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital