Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 17:53
Moeda
Dólar - BRL 5.2822
Libra - BRL 6.5619
Euro - BRL 5.5985
Bitcoin - BRL 209250,95

10/06/2022 as 08:16:04 | por Assessoria |

Havan é a nova patrocinadora do Moda Brusque Vôlei

O Moda Brusque Vôlei passará a contar com apoio da varejista e o contrato tem vigência até 2023.

Fotografo: Divulgação
...
A Havan acaba de fechar patrocínio com mais uma equipe esportiva.
A Havan acaba de fechar patrocínio com mais uma equipe esportiva. O Moda Brusque Vôlei passará a contar com apoio da varejista e o contrato tem vigência até 2023. 
 
A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol, principal campeonato nacional da modalidade. Entre as conquistas recentes do Moda Vôlei, está o vice-campeonato da Superliga Feminina B, o título da Superliga C e o Campeonato Catarinense de vôlei feminino.
 
O técnico Maurício Thomas, enfatiza que é muito importante ter a Havan apoiando a equipe, que tem levado para todo o país o nome da cidade. “Brusque é apaixonada pelo voleibol, pelo Moda Brusque e pela Havan. Ter a empresa conosco é algo muito especial para todos nós”, frisa.
 
O diretor de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, enfatiza que a varejista está muito feliz de ter a sua marca representada pelo Moda Brusque Vôlei. “É um orgulho patrocinar um time que, assim como a Havan, nasceu aqui em Brusque (SC) e já tem várias conquistas. Patrocinar é acreditar. Nós acreditamos no Moda Brusque Vôlei”, finaliza.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital