Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 16 de Junho de 2024 - 21:27
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.7981
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

10/06/2024 as 08:16:25 | por Repórter MT/Aparecido Carmo |

Grávida reclama do cheiro de cachaça no marido e é baleada quatro vezes

Filhos do casal ficaram com vizinhos. Atirador não foi encontrado até o momento.

Fotografo: PMMT
...
Vítima sobreviveu após tentativa de feminicídio em Alta Floresta.
Uma mulher de 38 anos, grávida, foi alvo de uma tentativa de feminicídio na noite desse sábado (08), na cidade de Alta Floresta (771 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido porque ela reclamou com o marido que o cheiro de cachaça vindo dele a estava deixando enjoada.
 
Conforme o registro da ocorrência policial, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo vindo da residência da família e viram quando o marido, um homem de 40 anos que não teve a identidade revelada, fugiu do local em sua motocicleta.
 
Na sequência perceberam o choro das crianças e pedidos de socorro da vítima, que estava caída ao chão dentro da casa.
 
Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 22h15, a vítima já havia sido socorrida para uma unidade de saúde da região. No local, os agentes encontraram três estojos de munição calibre 38 deflagradas, bem como uma poça de sangue no corredor próximo à cozinha.
 
Em conversa com os policiais, quando eles foram até o hospital colher mais informações, a mulher disse que havia reclamado com o marido que o cheiro de cachaça estava a deixando enjoada, já que ela estava grávida.
 
Os dois começaram a discutir e o homem sacou um revólver, pediu perdão e começou a atirar contra a esposa. Os primeiros tiros não a atingiram e ela fugiu para dentro de casa, mas ele a seguiu e continuou disparando.
 
Quando a vítima caiu, o marido se aproximou, pediu perdão novamente e fugiu do local. A polícia chegou a fazer diligências para encontrá-lo, mas até o momento ele segue desaparecido.
 
Segundo a equipe médica que atendeu a vítima, ela foi atingida por quatro disparos: um no braço, dois nas costas, e um no pescoço. A vítima segue internada, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. 
 
A cena foi isolada e a Polícia Civil chegou a ser acionada, mas não compareceu à ocorrência. O Conselho Tutelar deixou as crianças sob responsabilidade de vizinhos. A casa foi trancada e a chave entregue para os mesmos vizinhos que ficaram com os filhos da vítima.(Repórter MT/Aparecido Carmo)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital