Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 17:44
Moeda
Dólar - BRL 5.0161
Libra - BRL 6.332
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

31/07/2015 as 17:58:14 | por Hugney Barbosa |

GPEC Brasil realiza pesquisas na Baixada Cuiabana nesta na semana que vem

A “GPEC Brasil” - empresa de pesquisas cientifica

Fotografo: Divulgação
...
Diretor da empresa, o jornalista Eraldo de Freitas
A “GPEC Brasil” - empresa de pesquisas cientifica nos ramos Político, mercadológica, econômica, religiosas e censitárias, com sede em Várzea Grande (MT), realizará a partir desta próxima semana uma rodada de pesquisas para consumo interno em toda “Baixada Cuiabana”.
 
Segundo o diretor da empresa, o jornalista Eraldo de Freitas, a finalidade das pesquisas serão para uso noticioso e informativo da Rede SBC Notícias, as quais, também atenderão políticos da sua Carteira de clientes como presidente de partidos e aqueles que já estão ensaiando disputas aos cargos legislativos e ao executivo o ano que vem (2016).
 
A empresa de inicio vai gerar trabalhos para 50 jovens na faixa etária de 18 a 35 anos.
“A GPEC Brasil é uma empresa que atua neste mercado desde 1989 em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais e Goiás. Sempre pautamos nossos trabalhos, mais precisamente para investigativas utilizadas no consumo interno. Hoje temos clientes vitoriosos em vários estados, pelo fato de vários partidos políticos que trabalharam com nossos dados, terem sidos vitoriosos com pouco barulho e menos gastos nas suas campanhas, apenas, orientamos que façam uso dos números apontados de forma silenciosa, atacando de forma estratégica tudo àquilo que os levantamentos sugerem”, disse o diretor.
 
“Em quanto os concorrentes dos nossos clientes, se preocupam com pesquisas para serem tornadas públicas, preocupamos com dados fundamentais, tecnológicos com mais precisão e eficácias científicas; Nossos números são trabalhados e utilizados como verdadeiras ‘vacinas’ para reverter situações, que causa a queda de popularidade do líder político. Eles detectam e norteiam as deficiências em cada setor e camada social para serem corrigidas de forma silenciosa”, explica.
 
No decorrer desta semana vamos trazer mais informações sobre questões interessantes detectadas por estas pesquisas na Baixada Cuiabana.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital