Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 08:09
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4475
Euro - BRL 5.5237
Bitcoin - BRL 209250,95

07/07/2022 as 06:37:37 | por Live Futebol BR |

Flamengo vence Tolima e encara Corinthians nas quartas da Libertadores

Atacante fez quatro gols no 7 a 1 no Maracanã; próxima fase da competição continental acontece só em agosto

Fotografo: MARCELO CORTES / FLAMENGO
...
Pedro e Gabigol comemorando gols sobre o Tolima, pela Libertadores
Em noite brilhante de Pedro, que marcou quatro gols na partida, o Flamengo aplicou uma goleada história e garantiu a sua ida para as quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro bateu o Tolima por 7 a 1, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas da competição.
 
Por ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0 na Colômbia, o Mengão entrou em campo com uma pequena vantagem e ampliou o placar agregado para 8 a 1, carimbando sua ida para próxima fase. O Corinthians será o adversário, em 3 de agosto, na Neo Química Arena.
 
Os gols foram marcados por Pedro (quatro vezes), Quiñónes (um contra e um a favor), Gabigol e Matheus França. Com o feito, Pedro se tornou o primeiro jogador da história do Flamengo em Libertadores em marcar quatro tentos na mesma partida.
 
O maior controle na partida fez com que o Fla não visse dificuldades em manter o domínio, mesmo tendo levado um gol de Quiñónes na segunda etapa, o que não foi o suficiente para alguma reação da equipe colombiana, que foi desclassificada com goleada. 
 
Ficha técnica
 
Flamengo 7 x 1 Tolima
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data: (06/07), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Mário Diaz de Vivar (Paraguai)
Auxiliares: Milciades Saldivar e Roberto Cañete (ambos do Paraguai)
VAR: Eber Aquino
Cartões amarelos: Léo Pereira e David Luiz (Flamengo) e Marulanda (Tolima)
Gols: Pedro aos 4'/1°T; Quiñónes contra aos 20'/1T, Pedro aos 1'/2°T, Gabigol aos 10'/2°T, Pedro aos 21'/2°T, Matheus França aos 27/2°T e Pedro aos 33'/2°T (Flamengo) e Quiñónes aos 17'/2°T (Tolima)
 
FLAMENGO: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís (Ayrton Lucas);Thiago Maia (Willian Arão) e João Gomes; Everton Ribeiro (Victor Hugo), Arrascaeta (Matheus França), Pedro e Gabriel Barbosa. Técnico: Dorival Júnior.
 
TOLIMA: Cuesta; Marulanda, Quiñónes, Moya e Junior Hernández; Rovira, Ureña e Luis Miranda;Cataño (Trujillo), Lucumí e Michael Rangel. Técnico: Hernán Torres.(Live Futebol BR | R7)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital