Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 11:55
Moeda
Dólar - BRL 5.2169
Libra - BRL 6.4894
Euro - BRL 5.569
Bitcoin - BRL 209250,95

20/04/2022 as 12:20:56 | por Live Futebol BR |

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela 1ª vez após a Libertadores

Duelo pelo Brasileirão será nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã; herói da taça sul-americana não estará presente no jogo

Fotografo: MARCELO CORTES / FLAMENGO
...
Volante Willian Arão controla a bola em treino do Flamengo no Ninho do Urubu
O confronto entre Flamengo e Palmeiras, hoje, às 19h30, no Maracanã, coloca frente a frente dois dos times mais vitoriosos do futebol nacional e que, junto ao atual campeão brasileiro, o Atlético-MG, formam a trinca de protagonistas nos últimos anos.
 
A partida, válida pela 4ª rodada antecipada do Brasileirão, será a primeira entre os rivais interestaduais depois da final da Libertadores 2021, disputada no Uruguai e vencida pelo Verdão com um gol de Deyverson na prorrogação.
 
Jogando em casa, o Flamengo chega para o confronto pressionado para dar uma resposta à torcida rubro-negra com um grande jogo. Isso porque o time perdeu o título estadual para o Fluminense e não vem fazendo partidas animadoras sob o comando do técnico Paulo Sousa.
 
Depois da queda no Cariocão, venceu as duas partidas que fez na fase de grupos da Libertadores, empatou na estreia do Brasileirão com o Atlético-GO e, no último jogo, ganhou do São Paulo por 3 a 1 no Maracanã.
 
Para o duelo desta quarta, o Rubro-Negro segue sem o atacante Bruno Henrique e com outros sete desfalques por contusão, caso de Matheus França, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Vitinho, Fabrício Bruno, Matheuzinho e Ayrton Lucas. Há a expectativa da estreia do zagueiro Pablo.
 
Precisando reagir
 
Já o time comandado por Abel Ferreira chega para o duelo com apenas um ponto conquistado em duas rodadas. Na estreia, uma surpreendente derrota em casa para o Ceará, seguida por um empate contra o Goiás conquistado nos acréscimos, em Goiânia.
 
Para o duelo, Abel terá à disposição praticamente todo o seu elenco. As exceções são o zagueiro Luan, que já é desfalque há um tempo por lesão, e o atacante Deyverson. Herói da Libertadores vencida diante do mesmo Flamengo, ele somente treina no clube e não é mais relacionado para os confrontos da equipe.
 
"Temos de ter tranquilidade. Fizemos um bom jogo contra o Goiás, mas a bola não entrou. A equipe está trabalhando bem. É claro que é bom somar pontos para não nos distanciarmos dos primeiros colocados. Um jogo importante contra o Flamengo, sabemos que será de muita pressão e intensidade. Pela maturidade que adquirimos nos últimos anos, tenho certeza que vamos colocar nosso jogo em prática e fazer o melhor", disse o lateral-direito Marcos Rocha.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
Flamengo X Palmeiras
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: quarta-feira (20/4), às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: ​Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: ​Fabricio Vilarinho da Silva e ​Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
VAR: ​​Rafael Traci​​ (SC)
 
FLAMENGO: ​Santos; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi. Técnico: Paulo Souza
 
PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael (Jailson), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.(Live Futebol BR)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital