Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 07:00
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

22/05/2022 as 06:53:33 | por Live Futebol BR |

Flamengo bate o Goiás e volta a vencer depois de quatro rodadas

Com a vitória no Maracanã, Rubro-Negro quebra jejum de quatro jogos sem vencer na competição e sobe na tabela

Fotografo: MARCELO CORTES / FLAMENGO
...
Atacante Pedro comemora gol sobre o Goiás, no Maracanã
Depois de quatro partidas, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Na tarde deste sábado (21), o time fez 1 a 0 no Goiás, no Maracanã, pela sétima rodada. O único gol do jogo foi marcado pelo centroavante Pedro, no início do primeiro tempo. Apesar do placar magro, o Rubro-Negro teve o controle do duelo, com o adversário tendo finalizado somente três vezes e nenhuma no alvo.
 
Com a vitória, a equipe carioca subiu na classificação, alcançando o 11º lugar de forma temporária (nove pontos). Já o Goiás caiu para a 14ª posição, com oito. O próximo compromisso do Fla é na terça-feira (dia 24), contra o Sporting Crystal (Peru), às 21h30, no Maracanã, pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores.
 
Pelo Brasileirão, o time carioca faz o clássico contra o Fluminense no dia 29 (domingo), às 18h, também no Rio de Janeiro. Já o Goiás atua no dia 28 (sábado), em casa, diante do RB Bragantino, às 16h30.
 
O jogo
 
Logo aos 16 minutos o Flamengo abriu o placar. Gabigol foi próximo ao meio-campo para receber a bola e a lançou na direita em profundidade para Matheuzinho. O lateral foi até a linha de fundo e cruzou à meia altura para Pedro finalizar de primeira na pequena área (1 a 0). O camisa 21 marcou seu sétimo gol na temporada. Aos 21', o Rubro-Negro chegou a aumentar o placar, mas a arbitragem marcou falta do zagueiro Pablo, em cima do goleiro Tadeu.
 
Aos 44 minutos, Gabigol cruzou pelo alto da esquerda para Bruno Henrique. O atacante chutou cruzado de primeira e, mesmo não tendo pegado bem na batida, exigiu boa defesa do goleiro Tadeu. O primeiro tempo terminou com o Flamengo tendo 69% de posse de bola. Foram sete finalizações, sendo quatro na direção do gol. O Goiás conseguiu alguns bons contra-ataques, mas só teve um chute na partida, que foi para fora com o centroavante Pedro Raul.
 
O panorama do segundo tempo não mudou. O Mengão seguiu com mais posse de bola e atacando, com o Goiás explorando os contra-ataques. Porém, a intensidade do jogo diminuiu, com a partida perdendo em emoção. Aos 44 minutos, o Goiás teve sua melhor chance do jogo. Contragolpe pelo meio, Apodi apareceu livre com o goleiro Hugo, dentro da grande área, mas, na hora da finalização, chutou por cima.
 
Mesmo terminando o jogo com 64% de posse de bola e 12 finalizações (seis no alvo), o Flamengo saiu vaiado de campo e com torcedores protestando contra o presidente Rodolfo Landim.
 
FICHA TÉCNICA
 
Flamengo 1x0 Goiás
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e hora: sábado (21/05), às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Bruno Henrique (Flamengo); Pedro Raul, Elvis e Da Silva (Goiás)
Gol: Pedro, aos 16’/1ºT (Flamengo)
 
FLAMENGO: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro (Andreas Pereira) e Arrascaeta (Thiago Maia); Bruno Henrique (Lázaro), Pedro e Gabigol (João Gomes). Técnico: Paulo Sousa.
 
GOIÁS: Tadeu; Caetano, Da Silva (Matheus Sales) e Sidimar; Diego, Danilo Barcelos, Caio Vinícius, Elvis (Felipe Bastos) e Dadá Belmonte; Apodi (Maguinho) e Pedro Raul (Nicolas). Técnico: Jair Ventura.(Live Futebol BR | R7)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital