Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:57
Moeda
Dólar - BRL 5.1609
Libra - BRL 6.4573
Euro - BRL 5.5442
Bitcoin - BRL 209250,95

25/07/2022 as 09:32:58 | por Cida Rodrigues |

Etapa estadual dos Jogos Escolares define equipes campeãs mato-grossenses

Competição foi sediada em Sorriso, de 16 a 22 de julho; equipes vencedoras representam Mato Grosso na fase nacional

Fotografo: Decom/Sorriso
...
Disputa de basquete nos Jogos Escolares Mato-grossenses
Na tarde desta sexta-feira (22.07), foram definidas as equipes campeãs estaduais de futsal, vôlei, handebol e basquete dos Jogos Escolares Mato-grossenses. Durante uma semana, a competição estadual reuniu, em Sorriso (MT), cerca de 1.200 estudantes de 12 a 14 anos, representando escolas públicas e privadas de 38 municípios do Estado.
 
As disputas puderam ser acompanhadas pela população de todo o Estado por meio de transmissão online pelo YouTube. Com imagens em alta resolução, as finais chegaram a contar com mais de 5 mil visualizações.
 
Nessa etapa estadual, todas as equipes participantes foram vencedoras em suas respectivas regiões esportivas nas 10 competições regionais, que ocorreram de abril a julho deste ano. Com os resultados em Sorriso, as equipes campeãs estaduais irão representar Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros a serem realizados em novembro, no Rio de Janeiro (RJ).
 
Confira quais são as equipes campeãs estaduais dos Jogos Escolares Mato-grossenses.
 
Basquete masculino: Colégio Regina Coeli, de Sorriso
 
Basquete feminino: Escola Estadual Querência, de Querência
 
Futsal masculino: Colégio Isaac Newton, de Cuiabá
 
Futsal feminino: Escola Estadual Manoel Gomes, de Várzea Grande
 
Handebol masculino: Escola Estadual André Maggi, de Ipiranga do Norte
 
Handebol feminino: Escola Estadual 13 de Maio, de Sorriso
 
Voleibol masculino: C.E.B São José, de Sorriso
 
Voleibol feminino: Colégio Mãe da Divina Providência, de Primavera do Leste
 
Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses
 
Reunindo estudantes de 15 a 17 anos, a etapa estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses será realizada de 24 a 30 de julho, em Lucas do Rio Verde.
 
Assim como nos Jogos Escolares, as seleções participantes são as vencedoras das fases regionais disputadas de abril a julho em 10 diferentes regiões do Estado. As partidas também serão transmitidas ao vivo pelo canal de YouTube Jogos Escolares e Estudantis Mato-Grossenses.
 
As competições escolares mato-grossenses são realizadas pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) com o apoio do município-sede.(Cida Rodrigues | Secel-MT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital