Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 19:33
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

18/05/2022 as 14:24:19 | por Hallef Oliveira |

Dupla é presa por tráfico de drogas em Várzea Grande

Com os suspeitos foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ácido bórico

Fotografo: PMMT
...
Com a dupla, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ácido bórico
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas ilícitas, na tarde desta terça-feira (17.05), em Várzea Grande. Com a dupla, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ácido bórico
 
Por volta de 16h50, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Mapim, quando recebeu informações sobre indivíduos comercializando drogas nos fundos de um campo de futebol. 
 
De posse das informações, os policiais militares foram até o local e encontraram os suspeitos, que dispensaram uma mochila no chão. Feito o procedimento de abordagem e busca pessoal, foram encontrados, com os suspeitos, algumas porções de maconha e a quantia de R$ 45,00. 
 
A equipe policial vistoriou a mochila dispensada pela dupla e encontrou outras porções de maconha, além de cocaína, uma grande porção de ácido bórico, uma balança de precisão e outros equipamentos utilizados no tráfico de drogas.
 
Os policiais ainda se deslocaram até a residência de um dos suspeitos e encontraram novas porções de entorpecentes. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.(Hallef Oliveira | PMMT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital