Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 04:10
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5317
Euro - BRL 5.612
Bitcoin - BRL 209250,95

17/06/2022 as 09:57:20 | por Coluna Do Fla |

Dorival Júnior coloca Flamengo como ‘time a ser batido’: “Adversários vêm se preparando mais”

Para o treinador, isso explica a oscilação da equipe na temporada

Fotografo: Gilvan de Souza/Flamengo
...
O técnico Dorival Júnior
O Flamengo venceu o Cuiabá, nesta quarta-feira (15), pelo placar de 2 a 0, e retomou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, a equipe está apenas em nono na tabela de classificação, com um desempenho bem abaixo dos últimos anos. Para o técnico Dorival Júnior, a queda de rendimento é natural tendo em vista que adversários vêm se preparando mais.
 
“As equipes vêm se preparando cada dia mais para enfrentar equipes como Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, equipes que estão chegando na maioria das competições nacionais. Você se prepara muito mais pra essas equipes. Querendo ou não, em algum instante, você tem alguma oscilação. Talvez isso tenha acontecido com a equipe do Flamengo”, destacou o treinador.
 
Além disso, para Dorival, o processo que as equipes sofrem também é natural com os jogadores, sejam eles mais experientes ou jovens. Segundo o treinador, em determinado momento de algum campeonato ou na carreira, o profissional pode acabar oscilando no desempenho. O técnico também ressalta que, por vir alcançando resultados expressivos e conquistando títulos nos últimos anos, o Flamengo vem sendo “combatido” por outras equipes.
 
– “O jogador pode ter mais ou menos experiência. Em determinado momento de alguns campeonatos ou na carreira, é natural oscilar. Há quanto tempo que esse time vem ganhando campeonatos? Há quanto tempo esse time vem alcançando grandes resultados? Há quanto tempo esse time vem sendo combatido em relação aquilo tudo que proporcionou ao torcedor?” – disse Dorival.
 
Sem dar folga para os jogadores do Flamengo, Dorival Júnior iniciou nesta quinta-feira (16) a preparação para o confronto contra o Atlético-MG, no próximo domingo (19), no Mineirão. O jogo está marcado para às 20h30 (horário de Brasília), e é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.(Coluna do Fla)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital