Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 22:12
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

14/06/2022 as 14:14:16 | por Assessoria |

“Depois de muitas promessas o maior sonho da população de Confresa e região começa a se realizar...”

“Depois de muitas promessas o maior sonho da população de Confresa e região começa a se realizar com a construção do novo Hospital Regional”, disse o deputado estadual Nininho.

Fotografo: Assessoria
...
Na oportunidade, Nininho destacou a dedicação do atual Governo.
De acordo com o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, que participou da assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Regional de Confresa na última sexta-feira (10.05), o governador Mauro Mendes está fazendo história no Araguaia. “A obra desse hospital tão importante, o maior sonho da população, já foi anunciada mais de uma vez, mas agora é diferente, o que temos aqui é compromisso e, graças ao empenho do governador Mauro Mendes e sua equipe, estamos próximos de conquistar a realidade”.
 
Na oportunidade, Nininho destacou a dedicação do atual Governo. “Desde o primeiro dia de trabalho, o governador Mauro Mendes se dedica à população, isso significa respeito e responsabilidade com o cidadão”, avaliou o deputado.
 
O deputado recordou gestores anteriores, que segundo ele não levaram a população a sério. “Nós tivemos dois governos que antecederam essa gestão, um só falava em copa do mundo, outro que veio do judiciário e a gente acreditava que ia fazer algo pela população, mas fez o contrário, devolveu o estado endividado. Nós não tínhamos o mínimo para nosso povo, que era o atendimento à saúde. A população de Confresa e outros municípios do Araguaia era mais atendida pelo estado vizinho Goiás”, contou.
 
O novo Hospital Regional de Confresa, inicia as obras no início do mês de julho, vai atender alta e média complexidade, investimento de R$ 116,7 milhões. O hospital será referência para sete municípios da região com um total de 151 leitos, sendo 111 leitos de enfermaria e 40 leitos de UTI, 10 consultórios médicos, 2 consultórios para atendimento a gestantes, 6 salas de centro cirúrgico, além de espaços para banco de sangue, banco de leite materno e realização de exames, como tomografia e colonoscopia.
 
“Em breve retornaremos para comemorar essa obra que tem data marcada para começar e data para ser concluída”, ratificou Nininho.
 
“Estamos numa gestão que nos orgulha. Seria uma injustiça querer atrapalhar um Governo que faz a diferença na vida das pessoas em todas as áreas. O que estamos vendo acontecer em Mato Grosso, eu achava que aconteceria nos próximos 30 anos, mas estamos tendo a oportunidade de assistir o desenvolvimento do nosso estado agora”, concluiu o parlamentar.
 
Além do Hospital Regional de Confresa, o governador Mauro Mendes já autorizou a retomada das obras do Hospital Central e do Hospital Júlio Muller em Cuiabá, e a construção de outros três novos hospitais regionais nos municípios de Alta Floresta, Tangará da Serra e Juína.
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital