Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024 - 16:17
Moeda
Dólar - BRL 5.0698
Libra - BRL 6.3632
Euro - BRL 5.4613
Bitcoin - BRL 209250,95

22/04/2024 as 12:55:38 | por Mídia News |

Delegada: disputa judicial por dívida de imóvel alugado motivou crime

Caso ocorreu no domingo (21) em Peixoto de Azevedo; suspeitos são mãe, marido e filho

Fotografo: Reprodução
...
Inês Gemilaki, seu marido Márcio Ferreira Gonçalves e o filho da suspeita, o médico Bruno Gemilake Dal Poz
A motivação do duplo assassinato ocorrido na tarde de domingo (21), em Peixoto de Azevedo, foi uma disputa judicial envolvendo dívidas relativas a um imóvel que havia sido alugado, revelou a Polícia Civil.
 
Os autores do crime foram identificados como Inês Gemilaki, seu marido Márcio Ferreira Gonçalves e o filho da suspeita, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz.
 
Os mortos foram Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, Rui Luiz Bogo, de 57. Um padre, que não teve o nome divulgado, foi baleado. Eles seriam inocentes, afirmou a Polícia.
 
O alvo do trio, que não teve a identidade revelada, ficou somente ferido por estilhaços de vidro.  
 
Conforme a delegada Anna Paula Marien, Inês alugava uma residência do alvo, e, ao sair imóvel, teria deixado dívidas. Diante disso, o proprietário da casa entrou com processo na Justiça contra Inês.
 
"A princípio, a nossa linha de investigação é no sentido de que havia um desacordo em relação ao imóvel que culminou com essa ação criminosa. A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e ao sair da residência deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial", dosse Anna Paula.
 
"E, a partir daí, houve várias discussões e desentendimentos entre eles, o que acabou resultando nesse crime bárbaro que aconteceu ontem à tarde, aqui em Peixoto", completou.
 
Pouco antes do crime, ainda segundo a delegada, o trio teria ido até a delegacia do Município para registrar um boletim de ocorrência contra o dono do imóvel. Ela não deu detalhes sobre o objeto da denúncia.
 
Horas depois, Inês, Bruno e Márcio foram até a residência no Bairro Alvorada, onde estava o alvo e vários amigos e familiares reunidos. Nas câmeras de segurança, é possível ver que Inês portava um revólver, e entra na casa atirando nas vítimas.
 
Já Bruno, que ficou na calçada, estava com uma espingarda, e pareceu dar vários tiros de longe e também para o alto. Não é possível ver Márcio nas imagens divulgadas até o momento, mas a Polícia confirmou a participação dele nos homicídios.
 
Após o crime, os três fugiram em uma Ford Ranger branca. No caminho, eles floram flagrados, também por uma câmera de monitoramento, em uma conveniência no Município de Matupá, onde compraram bebidas alcoólicas, refrigerante e água.
 
Conforme a Polícia, o trio teria como destino o Estado do Pará. Eles ainda não foram localizados.(Mídia News/Angélica Callejas)
 
 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital