Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 - 10:22
12/04/2021 as 09:39:44 | Por Fernando Soares | 252
Cuiabá vence o Luverdense e garante 1º lugar isolado no Campeonato Mato-Grossense
No jogo de estreia do técnico Alberto Valentim, o Cuiabá venceu o Luverdense pelo placar magro de 1 a 0, na manhã deste domingo (11)
Fotografo: Divulgação
O jogo foi realizado na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

No jogo de estreia do técnico Alberto Valentim, o Cuiabá venceu o Luverdense pelo placar magro de 1 a 0, na manhã deste domingo (11). O jogo foi realizado na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O único gol da partida foi anotado pelo recém-contratado Guilherme Pato, aos 44 minutos da etapa final.
 
Com o triunfo, o Cuiabá é o líder isolado da competição e acumula 20 pontos. A pontuação pode até garantir a primeira colocação antecipada na 1ª fase, caso o Operário não vença o Nova Mutum, em Mutum, nesta segunda-feira (12).
 
O Auriverde foi mais incisivo durante toda a partida, criando boas chances para abrir o placar na Arena. Do outro lado, o Luverdense optou por uma postura mais defensiva e tentou assustar o Dourado com contra-ataques, mas quase não levou perigo ao gol do adversário.
 
O relógio era inimigo para os donos da casa, pois com o passar do tempo e a bola teimando em não entrar, a partida se tornou mais difícil. Mas aos 44 minutos do segundo tempo, em cruzamento na área, Elton dividiu e a bola sobrou para Guilherme Pato, que, de pé direito, abriu o placar.
 
Agora o clube segue voltado para a Copa do Brasil, quando enfrenta o 4 de Julho, na próxima quinta-feira (15), em Teresina-(PI). (Fonte: Fernando Soares, Gazeta Digital)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil