Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:38
Moeda
Dólar - BRL 5.1119
Libra - BRL 6.383
Euro - BRL 5.472
Bitcoin - BRL 209250,95

14/12/2021 as 12:44:44 | por Cida Rodrigues |

Conheça as seleções campeãs dos Jogos Abertos Mato-grossenses em 2021

Promovida pela Secel, competição estadual da categoria adulta foi realizada em Lucas do Rio Verde de 09 a 12 de dezembro

Fotografo: Semel/Prefeitura de Sorriso
...
Seleção de Sorriso - campeã do vôlei feminino
Os Jogos Abertos Mato-grossenses consagraram, no domingo (12.12), as melhores seleções municipais da categoria adulta em 2021. Durante quatro dias, 27 equipes masculinas e 17 femininas de todo o Estado competiram nas modalidades de basquete, handebol, futsal e vôlei.
 
No basquete masculino, a seleção de Araguainha foi a campeã após disputar a final contra Sorriso. O terceiro lugar ficou com a equipe de Sinop. No basquete feminino, o título foi conquistado pela seleção de Sorriso. O segundo e o terceiro lugar no pódio ficaram com as equipes de Sinop e Primavera do Leste, respectivamente.
 
No futsal masculino, a seleção campeã foi a de Lucas do Rio Verde, seguida por Sorriso, em segundo, e Primavera do Leste, em terceiro. Já no futsal feminino, foi Sorriso que garantiu o título, e Lucas do Rio Verde ficou com o vice-campeonato. Primavera do Leste repetiu a terceira colocação.
 
O município de Sorriso foi também campeão com a seleção masculina de handebol, em uma final disputada contra Sinop. A equipe de Primavera do Leste ficou com o terceiro lugar no pódio. No handebol feminino, o título da competição ficou com a seleção de Sinop, seguida pelas equipes de Tangará da Serra, na segunda colocação, e Lucas do Rio Verde, na terceira.
 
A seleção de Cuiabá foi a campeã no vôlei masculino, que teve ainda Sinop e Primavera do Leste no pódio, com a segunda e terceira colocação, respectivamente. Já o vôlei feminino assegurou o quarto título do campeonato para Sorriso. O segundo lugar no pódio ficou com a equipe de Sinop e, o terceiro, com Primavera do Leste.
 
O evento esportivo é promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) com o apoio do município-sede, que nessa edição foi Lucas do Rio Verde (a 330 km da capital). As partidas foram disputadas em quatro locais diferentes, de acordo com a modalidade: futsal no ginásio Rio Verde; voleibol no ginásio Ernesto Zortéa; basquete no ginásio da Escola Estadual Ângelo Nadim; e o handebol no ginásio Didé Martins.(Cida Rodrigues/Secel-MT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital