Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:21
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

03/12/2021 as 06:20:42 | por Greyce Lima |

Comando Geral da PM define planejamento operacional para policiamento de fim de ano em MT

A Operação Fim de Ano da Polícia Militar será deflagrada em todo o estado no dia 20 de dezembro

Fotografo: PMMT
...
‘Operação Fim de Ano’ será lançada no dia 20 deste mês.
O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, realizou na tarde desta quarta-feira (01.12) uma reunião presencial e por videoconferência com todos os 15 Comandos Regionais no Estado, para tratar do planejamento estratégico da ‘Operação Fim de Ano’ que será lançada no dia 20 deste mês. 
 
Coronel Assis, juntamente com o subchefe de Estado Maior-Geral, coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva, fizeram os últimos ajustes das medidas a serem adotadas pelos comandantes de todas as unidades regionais da PMMT, para garantir a segurança da população neste período de festas de fim de ano.  
 
“Este alinhamento com os 15 comandantes dos Comandos Regionais faz parte do nosso planejamento estratégico operacional. Nosso objetivo é manter a redução dos índices criminais e garantir a segurança pública neste período em razão das festividades natalinas e de fim de ano. A Polícia Militar já está com tudo preparado para mobilizar o emprego do efetivo para oferecer segurança a toda a nossa população”, afirmou coronel Jonildo José de Assis. 
 
O comandante operacional da PMMT, subchefe de Estado Maior-Geral, coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva explica que de acordo com o planejamento da Operação da PM, as regiões comerciais contarão com a presença massiva de policiais, principalmente durante o horário de funcionamento estendido do comércio, que amplia a circulação de pessoas nas ruas. 
 
A Operação Fim de Ano da Polícia Militar será deflagrada em todo o Estado no dia 20 de dezembro. O reforço policial contará com a atuação de todo o efetivo da instituição e com o apoio das unidades especializadas como Batalhão Rotam, Cavalaria, Batalhão Ambiental, Batalhão de Trânsito, dentre outras unidades como Força Tática, Raio, GAP e outras forças policiais da PMMT.(Greyce Lima/PMMT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital