Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 - 08:57
22/04/2021 as 08:56:21 | Por Allan Mesquita | 245
Com mais de 60 anos, três deputados de MT são imunizados contra a covid-19
Todos eles possuem mais de 60 anos e puderam receber o imunizante por fazer do grupo prioritário.
Fotografo: Reprodução/Instagram
Os deputados estaduais, Nininho (PSD), Dr. Gimenez (PV) e Dr. João (MDB)

Os deputados estaduais, Nininho (PSD), Dr. Gimenez (PV) e Dr. João (MDB), foram os primeiros parlamentares da Assembleia Legislativa a receberem a vacina contra o coronavírus em Mato Grosso. Todos eles possuem mais de 60 anos e puderam receber o imunizante por fazer do grupo prioritário.
 
Na manhã desta terça-feira (21), Nininho foi imunizado com a primeira dose do imunizante da Astrazeneca em Rondonópolis (217 km de Cuiabá), onde o parlamentar tem sua residência fixa.Por meio das redes sociais, o deputado comemorou a imunização e ainda incentivou os mato-grossenses.  
 
“Hoje chegou a minha vez de tomar a vacina, depois de muita espera, assim como todos que aguardam ansiosos. Estou com 62 anos e dentro do cronograma da vacinação, dona Mari Bortolini, minha esposa também foi vacinada. O nosso desejo é que a vacinação alcance toda a população o mais rápido possível”, escreveu.
 
Mais tarde foi a vez do deputado estadual Dr. Gimenez (PV), de 69 anos, que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Sesi Papa, em Cuiabá. O parlamentar, que é o mais idoso da Casa de Leis, já foi infectado pela doença em dezembro do ano passado. Enquanto se preparava para receber a primeira dose da Astrazeneca, Gimenez afirmou estar emocionado e esperançoso.
 
“Não existe cura para a doença, apenas prevenção e tratamento, por isso a importância de continuar seguindo todas as normas de biossegurança, eu, por exemplo, vou manter o trabalho em casa o máximo possível. E quero apelar para que a população faça o mesmo: se vacine e mantenha os cuidados, porque quem ama cuida”, manifestou.
 
Com 63 anos, Dr. João, foi imunizado com a Coronavac, no município de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). O parlamentar também já foi infectado pela covid-19 no fim do ano passado. “A sensação é de muita esperança. Aqui no município, local que resido com a minha família, os idosos a partir de 65 anos, que é a minha idade, já começaram a ser vacinados”, compartilhou por meio do Instagram. (Fonte: Allan Mesquita, Gazeta Digital)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil