Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 21 de Abril de 2024 - 20:40
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4472
Euro - BRL 5.6063
Bitcoin - BRL 209250,95

02/04/2024 as 06:48:54 | por Da Assessoria |

Chico 2000 preside audiência pública para debater regularização fundiária

Chico argumentou que inúmeros bairros da capital, muitos com mais de 20 anos de existência e já consolidados, ainda carecem de regularização fundiária dos imóveis.

Fotografo: Secom Câmara
...
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL)
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), vai presidir a audiência pública na quinta-feira (04.04), às 19h, no Plenário das Deliberações, para debater a regularização fundiária dos bairros de Cuiabá. 
 
Chico argumentou que inúmeros bairros da capital, muitos com mais de 20 anos de existência e já consolidados, ainda carecem de regularização fundiária dos imóveis. 
 
“A situação da regularização fundiária é um ponto de grande discussão entre o Poder Público e munícipes que aguardam pela escritura dos terrenos para poder investir em moradia ou no comércio e assim ter uma condição digna da manutenção da vida. A ausência da regularização reflete em diversos problemas sociais e ambientais, sendo que a população carente e insegura, acaba também não sendo contemplada por financiamentos por não possuir a escritura de seu imóvel”, justificou o presidente. 
 
Ele ressaltou ainda que Cuiabá carece de ferramentas para a construção de políticas de regularização fundiária urbana na cidade. O vereador espera que a audiência pública possa trazer apontamento de caminhos que poderão ser trilhados para resolver o problema e reduzir riscos de possíveis  conflitos sociais.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital