Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 10:25
Moeda
Dólar - BRL 5.0006
Libra - BRL 6.3211
Euro - BRL 5.4074
Bitcoin - BRL 209250,95

27/07/2022 as 11:38:56 | por Assessoria |

Campanha Dia dos Pais Havan traz Luciano Hang ao lado do filho Lucas Hang

Esta é a primeira ação publicitária que o filho do dono da rede varejista participa para a marca

Fotografo: Divulgação
...
A ideia de trazer Lucas para a campanha surgiu para mostrar a relação entre pai e filho de maneira descontraída.
A campanha do Dia dos Pais Havan está ainda mais especial neste ano. Isso porque, pela primeira vez, Lucas Hang, o filho mais velho do dono da rede varejista, aparece ao lado do pai em todos os materiais publicitários.
 
Atualmente, o primogênito é gerente de novos negócios da Havan, mas acompanha a evolução da empresa desde pequeno. Quando atingiu a idade para trabalhar, Lucas foi estagiário e passou por todos os setores da empresa. Começou a viajar também com o pai Luciano Hang para visitar obras, inaugurar lojas e se conectar ainda mais com os 22 mil colaboradores.
 
A ideia de trazer Lucas para a campanha surgiu para mostrar a relação entre pai e filho de maneira descontraída. "A gente percebe muito essa proximidade do Luciano com os filhos na empresa e quisemos trazer isso para o público, de forma leve e divertida", explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.
 
Com isso, o bom humor se tornou uma das premissas da campanha com objetivo de gerar identificação com os clientes e, ainda, reforçar que a Havan tem tudo para facilitar o dia-a-dia dos pais com situações reais e engraçadas.
 
Apesar de não estar acostumado com tanta exposição, Lucas, que é o mais velho dos três filhos de Luciano Hang, afirma que foi muito fácil participar da campanha ao lado do pai. "Foi bem divertido, até porque é essa a maneira que lidamos no dia-a-dia. É muito legal repassar para as pessoas esse nosso jeito, nossa relação de família. Isso é a Havan e essa campanha tem tudo a ver com o que somos como empresa", destaca.
 
Para o dono da Havan, estar ao lado do filho em uma campanha para a empresa foi muito gratificante. "Sempre deixei meus filhos livres para escolherem o que quisessem fazer e, agora, ver eles trilhando os caminhos da nossa empresa me enche ainda mais de alegria", afirma.
 
A coordenadora de Marketing ressalta que a intenção é aproximar, cada vez mais, os filhos, que são os sucessores na empresa, dos clientes, assim como também os colaboradores. "Queremos mostrar que por trás da nossa marca existem pessoas de corpo, alma e coração", enfatiza Ana Paula.
 
A campanha de Dia dos Pais iniciou ontem, 25, e segue até o dia 14 de agosto, com opções de presentes em todos os setores nas 173 megalojas Havan espalhadas por todo o Brasil.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital