Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 02:43
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

18/08/2022 as 06:55:03 | por Itimara Figueiredo |

Botelho é recebido por lideranças na Grande Morada da Serra

Campanha rumo à reeleição está a todo vapor

Fotografo: Jovânio Assis
...
O deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil)
Candidato à reeleição, o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) está animado com o início do pleito eleitoral. Nesta terça-feira (16), manteve a agenda na Presidência da Assembleia Legislativa e à noite foi recebido por lideranças de diversos bairros, na inauguração do ponto de apoio do seu comitê, instalado na Grande Morada da Serra, que tem a coordenação do vereador Adevair Cabral.
 
Momento oportuno em que Botelho falou do trabalho desenvolvido nos seus dois mandatos e do seu compromisso com Mato Grosso.
 
“Temos várias lideranças, presidentes de bairros, professores e outros profissionais. Aqui será um ponto de apoio para nossos candidatos para a nossa região que tem pelo menos 120 mil votos”, disse Cabral.
 
Botelho destacou que defende Mato Grosso, sobretudo a cuiabania, onde a baixada cuiabana precisa de investimentos pesados para reduzir as desigualdades regionais. Bem como da importância da agricultura familiar, com a valorização do pequeno produtor, da Empaer, do cooperativismo. Também destacou o seu trabalho que garantiu recursos do orçamento estadual para a construção de casas populares.
 
João Abílio, que reside na Morada do Ouro, é professor aposentado e fez questão de participar da reunião. “Tem trabalho prestado como deputado estadual. Temos que apoiar quem faz a diferença, quem tem trabalho comprovado e o Botelho tem!
 
Da mesma forma, a liderança Sandra Regina Ferreira, servidora pública e professora aposentada também manifestou seu voto a Botelho. “O que é bom tem que repetir. Botelho é o meu candidato!”.(Itimara Figueiredo | Assessoria deputado Eduardo Botelho)
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital