Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:04
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

15/11/2021 as 12:42:04 | por Itimara Figueiredo |

Botelho assegura melhorias para região da comunidade Rio dos Médicos

Moradores receberam o parlamentar para reivindicar registro definitivo de seus imóveis, pavimentação de estrada e torre de telefonia móvel

Fotografo: Mauricio Barbant
...
A garantia foi dada, no ultimo sábado (13), durante visita de Botelho na comunidade
Recepcionado pelos moradores da comunidade Rio dos Médicos, zona rural de Cuiabá, o deputado Eduardo Botelho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, garantiu empenho para consolidar a regularização dos imóveis, melhorias no sistema de telefonia celular e pavimentação e estradas na região.
 
A garantia foi dada, no ultimo sábado (13), durante visita de Botelho na comunidade, convite feito pela Associação dos Pequenos Produtores Rurais Rio dos Médicos, momento de confraternização e debate sobre as necessidades locais.
 
“Estamos fazendo um trabalho intenso de regularização fundiária e de telefonia celular porque aqui o sinal não é bom. Agradeço o dia agradável que tivemos, um dia muito alegre com os fundadores da associação rural para falar sobre as necessidades da região. Nosso trabalho está dando resultado, nos dedicamos muito para as comunidades rurais, para levar regularização fundiária, levar água e infraestrutura”, afirmou o deputado.
 
A presidente da associação, Antônia Gomes da Silva agradeceu o intermédio de Botelho, junto ao Instituto de Terras de Mato Grosso – Intermat, para agilizar o processo de regularização fundiária da região. A boa notícia, segundo o deputado, é que o problema será sanado e pelo menos 140 famílias receberão a escritura de seus imóveis. Para isso, foi solicitada uma reunião para esta semana com os órgãos competentes.
 
“Criamos a Associação dos Pequenos Agricultores do Rio dos Médicos, comunidade com 200 famílias, que aguardam há mais de 20 anos pelo documento definitivo. Estamos muito felizes porque o deputado falou que vinha nos visitar e, realmente, está nos ajudando. É um sonho de cada um de nós, agora, mais felizes ainda com a melhoria também de telefonia. Isso é maravilhoso”, disse Antônia.
 
Na estância do amigo Lucilo Teixeira, Botelho fez questão de parabeniza-lo pelo aniversário de 68 anos e aproveitou para rever os amigos e agradecer a receptividade da esposa de Teixeira, dona Eliane e da sua mãe, dona Maria Pedrosa de Queiroz, conhecida como a Dona Sinhá, que no auge dos seus 98 anos, segue forte, cheia de energia.
 
Botelho também visitou a família Santos, na chácara Paraíso da Vovó, na Ponte de Ferro, onde recebeu a solicitação de asfaltamento da MT-402 que liga o bairro Dr. Fábio ao Distrito do Coxipó Ouro, via Ponte de Ferro, atendendo a comunidade Rio dos Médicos.(Itimara Figueiredo/ALMT)
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital