Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 - 08:54
15/04/2021 as 09:49:10 | Por Itimara Figueiredo, ALMT | 199
Botelho anuncia liberação de emenda para aquisição de mais uma ambulância para Nobres
Deputado cumpriu extensa agenda, que incluiu sessões ordinárias e reuniões com o governador e com lideranças
Fotografo: ANGELO VARELA / ALMT
Botelho ressaltou a importância da aprovação do projeto de lei que isenta IPVA

Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (DEM) anunciou a liberação, junto ao governo, de recursos para aquisição de mais uma ambulância para Nobres. Ele cumpriu extensa agenda, na quarta-feira (14), com sessões ordinárias, reunião com o governador Mauro Mendes (DEM) e com lideranças.
 
Botelho ressaltou a importância da aprovação do projeto de lei que isenta do Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA-2021) para quase 550 mil contribuintes que foram atingidos pela crise econômica em decorrência à pandemia.
 
“Quero comunicar que colocamos emendas para a compra de ambulâncias para a cidade de Nobres. Já foram entregues duas unidades e estamos lutando para liberar recursos para mais uma, que é emenda do então deputado José Domingos Fraga. Tudo para atender as solicitações especiais das nossas lideranças do município, que são os vereadores que nos apoiam, como o Joel Silva (Republicanos), o Chiquinho (PP), Dhener Ribeiro (Republicanos). Enfim, informar a todos nossos companheiros da cidade essa boa notícia. A luta continua e queremos fazer de Nobres uma cidade cada dia melhor”, assegurou Botelho.
 
Adiantou que, neste ano, outras emendas devem ser liberadas. São recursos necessários para melhorias dos setores essenciais, a exemplo, da segurança pública, educação e infraestrutura, bem como investimentos à agricultura familiar. Botelho também é autor da Lei 11.079/20, que reconhece Nobres como a capital mato-grossense do ecoturismo sustentável. A cidade é conhecida pelas exuberantes belezas naturais e forte potencial turístico.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil