Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 21 de Abril de 2024 - 20:51
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4809
Euro - BRL 5.6063
Bitcoin - BRL 209250,95

28/02/2024 as 13:21:29 | por José Wallison |

Audiência pública debate atualização do piso salarial para agentes de saúde e combate às endemias

A audiência foi proposta pelo vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB), junto com a Associação dos Agentes comunitários de Saúde e Combate às Endemias.

Fotografo: Câmara VG
...
Câmara Municipal de Várzea Grande
Será realizada, nesta quinta-feira (29.02) às 8h, na Câmara Municipal de Várzea Grande, uma audiência pública a qual discutirá a atualização do piso salarial dos agentes de saúde e combate às endemias, conforme a emenda constitucional n° 120/2022. A audiência foi proposta pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB), junto com a Associação dos Agentes comunitários de Saúde e Combate às Endemias.
 
A presidente da Associação, Cláudia Aparecida da Silva, esclarece que os profissionais estão em busca dos direitos legais vigentes. “Avançamos em vários direitos para nossa classe, mas ainda há muito o que caminhar. Os agentes são fundamentais para saúde pública no combate a diversas doenças, como por exemplo, as causadas pelo mosquito Aedes aegypti”, relata Cláudia.
 
O vereador Pedrinho lembra que é fundamental valorizar os trabalhadores. “Acompanho e admiro esses profissionais e, com toda certeza, merecem a valorização devida. Os agentes de saúde e endemias, faça chuva ou faça sol, estão diariamente andando nas ruas atendendo os nossos munícipes com primazia”, relata Pedrinho.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital