Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 21 de Abril de 2024 - 21:39
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4851
Euro - BRL 5.6063
Bitcoin - BRL 209250,95

29/03/2024 as 09:22:58 | por Cida Rodrigues | Secel-MT |

Arena Pantanal recebe primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense neste sábado

No lado externo do estádio acontece a Páscoa Abençoada do SER Família, com visitação gratuita

Fotografo: AssCom Dourado
...
É o terceiro ano consecutivo que Cuiabá e União decidem o título estadual.
Cuiabá e União disputam o primeiro jogo da grande final do Campeonato Mato-grossense de Futebol neste sábado (30.03), às 15h30, na Arena Pantanal. Ao todo, o estádio gerido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) recebeu 10 partidas da competição estadual em 2024, com mandos de campo do Cuiabá e do Mixto Esporte Clube.
 
“Parabéns aos finalistas, que façam bons jogos e que tragam muitas vibrações de alegria a seus torcedores. A Arena Pantanal continua em constantes melhorias e cuidados para a celebração do futebol mato-grossense”, enfatiza o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves. 
 
Nesse jogo de ida o mandante é o time cuiabano, que garantiu a classificação para a final após vencer os dois jogos da semifinal contra o Luverdense. Para a equipe rondonopolitana, a vaga na decisão também foi alcançada depois de duas vitórias na fase anterior, em que enfrentou o Mixto.
 
Considerada a partida decisiva, a volta será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no sábado seguinte (06.04), às 15h30. É o terceiro ano consecutivo que Cuiabá e União decidem o título estadual. 
 
Para o duelo deste sábado (30.03), os ingressos custam a partir de R$ 10 (meia entrada) e são vendidos por meio de plataforma que permite cadastrar a face do torcedor. Acesse aqui.
 
A Arena Pantanal também sedia a estreia do time cuiabano na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (03.04). Já na noite dessa quarta-feira (27.03), o estádio foi palco de mais uma goleada do Dourado sob o Brasiliense (DF), garantindo a classificação  para as semifinais da Copa Verde.
 
No lado externo da Arena Pantanal, entre os portões F e G no setor Leste, acontece a Páscoa Abençoada do SER Família. Com entrada gratuita, a visitação segue aberta até sábado (30.03), das 18h às 22h.
 
A ação é idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e executada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). O investimento foi viabilizado via emenda parlamentar do deputado estadual Beto Dois a Um.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital