Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 - 09:59
08/04/2021 as 17:06:00 | Por Vitória Lopes | 346
Após 52 dias internado, deputado Valdir Barranco recebe alta da UTI
De acordo com a assessoria do parlamentar, agora, Barranco seguirá para tratamento da covid-19 em um leito de enfermaria
Fotografo: JLSiqueira/ALMT
O deputado estadual Valdir Barranco (PT)

Internado há 52 dias por complicações causadas pela covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) deixou o leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (8). Ele recebeu alta de um hospital particular de São Paulo, onde foi transferido no dia 21 de fevereiro.
 
De acordo com a assessoria do parlamentar, agora, Barranco seguirá para tratamento da covid-19 em um leito de enfermaria, ainda em São Paulo.
 
O deputado apresentou melhoras em seu quadro de saúde, que estava complicado. Há 7 dias, ele se nutre por alimentos pastosos. Barranco continuará com procedimentos essenciais para sua reabilitação integral, com assistência da fisioterapia e da fonoaudiologia.
 
"Agradecer toda a equipe médica que cuida e trata dele é quase nada perto do que os profissionais de saúde fazem nesta travessia tão difícil. Muito obrigado a todos que cuidam dele e de tantos mais. Vocês são símbolos do que existe de melhor nesse país: pessoas que fazem de tudo para assegurar o bem de todas as outras pessoas", agradeceu Barranco. (Fonte: Vitória Lopes, Gazeta Digital)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil