Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024 - 06:35
Moeda
Dólar - BRL 5.1041
Libra - BRL 6.4935
Euro - BRL 5.5507
Bitcoin - BRL 209250,95

09/05/2024 as 08:16:39 | por Assessoria |

Após 11 anos, criminosa que matou duas crianças asfixiadas por briga entre famílias é presa

As prisões para cumprimento de mandados ocorreram em Cuiabá e Várzea Grande

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
As prisões realizadas em poucas horas, ocorreram nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande
Cinco pessoas foragidas da Justiça foram presas pela Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, durante diferentes diligências deflagradas na terça-feira (07.05).
 
As prisões realizadas em poucas horas, ocorreram nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, em cumprimento de mandados judiciais.
 
A primeira ação foi na manhã de terça-feira (07), no bairro Planalto, em Cuiabá, onde um homem de 40 anos foi preso. Ele estava com a prisão decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica da Capital.
 
Em seguida a equipe da Polinter localizou o segundo procurado de 61 anos, que também estava com a prisão expedida pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica da Capital. O idoso foi abordado no pátio de um supermercado atacadista, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
 
Já por volta das 12 horas, o terceiro foragido foi preso no bairro Pedra 90. Em desfavor do mesmo foi cumprido a ordem de prisão decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara.
 
Dando sequência, o quarto suspeito de 55 anos e com mandado de prisão deferido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, foi preso em uma residência no bairro Canelas, em Várzea Grande.
 
CRIME BÁRBARO 
 
A quinta ordem de prisão foi cumprida no bairro Morada do Ouro, contra uma mulher de 30 anos, procurada por homicídio qualificado. No dia 4 de dezembro de 2013, a mulher em conluio com dois adolescentes praticaram o homicídio de duas crianças, em Cáceres.
 
Os irmãos: Greison Azevedo Ribeiro, de 9 anos, e Greivison Azevedo Ribeiro, de 8 anos, foram mortos por asfixia, sendo o crime cometido com crueldade, tortura, motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa das vítimas.
 
Conforme apurado, o duplo homicídio foi motivado após uma desavença entre familiares. Os criminosos levaram as vítimas para a beira do rio, onde os irmãos foram mortos. Uma terceira vítima de 5 anos, também foi levada para o local, porém ela conseguiu escapar e fugir.
 
Todos os cinco presos foram conduzidos até a Polinter para as providências, e encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital