Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:56
Moeda
Dólar - BRL 5.1945
Libra - BRL 6.4273
Euro - BRL 5.5351
Bitcoin - BRL 209250,95

10/09/2021 as 09:53:41 | por Do R7 |

Any Borges celebra vitória em 'Ilha Record': 'Diziam que eu era fraca'

A grande campeã do relity apresentado por Sabrina Sato gravou uma live ao lado da segunda premiada, Mirella Santos

Fotografo: Divulgação, TV Record
...
Any Borges celebra vitória em 'Ilha Record'
Any Borges e Mirella Santos não esconderam a empolgação ao receberem o resultado de que foram as vencedoras da primeira edição do Ilha Record, nesta quinta-feira (10). As duas gravaram uma live, no perfil de Any, comemorando os prêmios e falaram das dificuldades que enfrentaram ao longo do reality.
 
"Eu estou muito feliz, vocês não têm noção. Obrigada a todo mundo que torceu por mim e votou na Mirella. Desde que eu saí da ilha, eu só tenho gratidão, por tudo o que eu passei lá. Não foi fácil, aqui fora eu recebia muitas mensagens de pessoas me xingando, dizendo que eu era fraca, burra... vocês não têm noção, mas eu falei que aquilo não ia me abalar", começou Any.
 
E completou: "Eu sei quem eu sou, essas pessoas que tentaram me difamar vão cair tudo por terra. Agora estou em paz".
 
Mirella também falou sobre a alegria de ter levado o prêmio de R$ 250 mil para casa. "A gente ganhou, bebê", celebrou.
 
Por fim, Any disse que agora planeja comprar um apartamento no Rio de Janeiro, com os R$ 500 mil que ganhou do reality apresentado por Sabrina Sato, para morar com o filho.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital