Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 04:42
Moeda
Dólar - BRL 5.2335
Libra - BRL 6.5291
Euro - BRL 5.5935
Bitcoin - BRL 209250,95

19/08/2022 as 07:05:20 | por Itimara Figueiredo |

Ações de Botelho marcam reuniões nos bairros Boa Esperança e Coophamil

Candidato à reeleição para deputado estadual, Botelho tem serviços prestados em todos os setores essenciais.

Fotografo: Jovânio Assis
...
Um deles é a defesa pela construção de casas populares.
Da vida simples no sítio Pirapora, em Nossa Senhora do Livramento, à representante da população mato-grossense – assim é Eduardo Botelho (União Brasil), candidato à reeleição, para continuar o trabalho que ajuda na transformação de Mato Grosso em um estado melhor para se viver.
 
Afirmação feita pelos moradores dos bairros Boa Esperança e Coophamil, em Cuiabá, em reconhecimento aos serviços prestados por Botelho em todas as áreas, especialmente, infraestrutura e agricultura familiar, durante reuniões, nesta quarta-feira (17), com simpatizantes, amigos e familiares.
 
A exemplo do pedido de asfalto para o bairro Novo Terceiro, devidamente atendido pelo deputado, conforme destacou a apoiadora da sua campanha, Elizangela Cristina Alves de Oliveira, que reuniu amigos e familiares em sua residência, na rua 8 do Coophamil:
 
“Botelho tem compromisso com a gente. Asfaltou mais de nove ruas no bairro em que eu morava, o Novo Terceiro. Agora, queremos o apoio para asfaltar aqui a nossa rua 8, no Coophamil. Tem o nosso apoio porque acreditamos no seu compromisso com a gente!”, disse.
 
Municipalista, Botelho garante que nessas reuniões constata o quanto é importante continuar a caminhada em defesa dos mato-grossenses:
 
“É uma satisfação muito grande poder ouvir as reivindicações e buscar as soluções para transformar nosso estado num lugar ainda melhor. Dediquei boa parte do meu trabalho para a infraestrutura. Muitos bairros estão recebendo asfalto novo, recuperação asfáltica, tem ponte sendo concluída para ligar Cuiabá e Várzea Grande e outros municípios também estão recebendo investimentos. Então, essa luta é de todos nós! Vamos seguir firmes para atender às reivindicações”, afirmou o deputado.
 
Botelho também agradeceu o carinho que recebeu na residência dos primos, o casal Maria Bernadete Pereira Leite e Vantuil Luciano, onde se reuniu com familiares, no bairro Boa Esperança:
 
“Obrigado a todos! O apoio da família é fundamental para o sucesso do nosso trabalho!”, concluiu Botelho.
 
“Eduardo Botelho é gente da gente, mato-grossense de fácil acesso e que gosta de lutar em defesa do povo!”, disse Everson Pereira Leite.
 
Da mesma forma, o engenheiro agrônomo João Leite reconheceu o trabalho. “É uma pessoa jovem, que veio de Livramento igual a mim. Somos raiz, de família humilde. Então, ele sabe o que as pessoas precisam, tanto que tem muitos projetos e leis, tem carisma e transmite leveza para todos”.(Itimara Figueiredo | Assessoria deputado Eduardo Botelho)
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital