Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Domingo, 16 de Junho de 2024 - 20:56
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.8027
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

10/06/2024 as 08:37:13 | por Da Assessoria |

Abilio conta com apoio de Mauro para resgatar Cuiabá

Pré-candidato do PL defende ações técnicas para ter avanços no SUS

Fotografo: Da Assessoria
...
O deputado federal e pré candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL)
O deputado federal e pré candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) declarou na última sexta-feira (7), em entrevista ao jornal do Meio Dia da TV Villa Real, que seu projeto político não é de oposição a gestão do governador Mauro Mendes (União Brasil). 
 
Abilio declarou que sua candidatura, após a oficialização em convenção partidária, representará uma alternativa ao eleitor cuiabano com propostas inovadoras e de ruptura à atual gestão que desestruturou as finanças públicas de Cuiabá por conta da corrupção desenfreada.
 
"Tenho um relacionamento excelente com o governador Mauro Mendes. Inclusive, conto com o apoio dele para construir a Cuiabá que queremos. Eu conto com o apoio do Mauro Mendes para asfaltar 100% de Cuiabá e recuperar a saúde pública. Não é um projeto de oposição. É um projeto onde cada busca seu espaço e participação no serviço público".
 
Abilio ainda ressaltou a necessidade de valorizar técnicos de carreira na saúde pública, área da qual considera essencial uma reestruturação administrativa e financeira para voltar a ter pleno funcionamento. 
 
"A primeira coisa é se parar com a corrupção. Tem que despartidarizar a saúde e dar espaço à eficiência, o que é feito a partir da valorização do bom servidor público. A Prefeitura de Cuiabá está recheada de bons técnicos que não são aproveitados. Queremos incentivar o servidor prestar serviço de qualidade em Cuiabá", pontuou.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital