Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sábado, 28 de Maio de 2022 - 16:25
08/04/2022 as 08:15:52 | Por Sadi Luiz Brustolin Jr |
303 anos de acolhida e oportunidades
Minha história com o município teve início quando eu tinha cerca de 7 anos e vim de mudança
Fotografo: Sadi Luiz Brustolin Jr
Sadi Luiz Brustolin Jr é CEO da Dr. Sanitiza

Cuiabá completa 303 anos e entre os motivos de celebração podemos incluir o orgulho de estarmos em uma cidade que acolhe tão bem quem chega e decide fazer morada. Seja para criar raízes ou para empreender, a capital está sempre pronta para abraçar famílias e projetos.
 
Minha história com o município teve início quando eu tinha cerca de 7 anos e vim de mudança. Lembro-me que a cidade era muito pequena e o transporte muito difícil. Estudei, cresci, construí minha família e juntos chamamos essa terra de lar. Terra essa que nunca negou oportunidade para nós.
 
Em meados de 2010 iniciei um empreendimento, até então inédito na região, de controle microbiológico de ambientes. Meu primeiro contato com a tecnologia foi durante uma viagem em que fui surpreendido por um gerente de hotel, que me garantiu que eu teria a melhor noite de sono da minha vida. Na época eu sofria com alergias sempre que passava a noite fora de casa e, para minha surpresa tive uma noite de sono tranquila.
 
Ao questionar sobre os procedimentos adotados no hotel, tomei conhecimento de um método que sanitizava ambientes eliminando microrganismos nocivos à saúde. Foi então que decidi aprender mais sobre o tema e acabei trazendo uma franquia para Cuiabá. Anos mais tarde abri meu próprio empreendimento na área e hoje a Dr. Sanitiza, empresa focada em soluções em biossegurança, está há mais de 10 anos no mercado proporcionando segurança microbiológica para edifícios, hospitais, automóveis, comércios, escolas, órgãos públicos e residências.
 
Eu vejo que a escolha que fiz lá atrás, de permanecer em Cuiabá e de construir, não só minha família, mas meus negócios aqui, foi fundamental para eu ser quem sou hoje. Nossa cidade está em franco crescimento e a cada novo dia mais oportunidades surgem. Há pessoas capacitadas, há qualificação disponível, há emprego e há facilidades que anos atrás só podíamos sonhar alcançar.
 
Como já sou praticamente cuiabano, sinto-me no direito de dizer a todos que chegam “sejam muito bem-vindos!”. Conheçam, consumam, criem e abracem essa cidade, que tudo será recompensado.
 
*Sadi Luiz Brustolin Jr é CEO da Dr. Sanitiza




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil