POLÍCIA

A escrivã Aline Rocha discutiu com um PM com uma arma na mão. Além de apontar a arma para ele, Aline ainda deu um tapa na cara do policial

30/10/2013 21:28 http://www.youtube.com/watch?v=W479pF2lfi8

A escrivã Aline Rocha discutiu com um PM com uma arma na mão. Além de apontar a arma para ele, Aline ainda deu um tapa na cara do policial.

As imagens foram captadas por meio de um celular em um posto de gasolina no Ipiranga, na zona sul de São Paulo, neste domingo (27/10). 

A polícia apareceu para apurar a denúncia que duas pessoas estavam armadas no interior de um veículo.

De acordo com o PM, a mulher ficou alterada quando a polícia anunciou a prisão do casal.

Crédito: SBT Brasil

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo

Palavras-chave: prisão , escrivã , arma , revólver , PM , policial militar , polícia militar , desacato , sbt ,


Copyright Rede SBC Brasil. Todos os direitos reservados.

A “Rede de Notícias Online” trata-se de Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos para jornalistas e empresários. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Notícias Online no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

Todos os conteúdos que aqui se encontram veiculando na Rede SBC Brasil - Nacional é de inteira responsabilidades de seus autores e ou idealizadores. Nem todos representam e nem expressam a opinião desta Empresa.

A Rede "SBC Brasil" Nacional, se trata de um projeto independente de suas agências franqueadas, por conta disso, não tem nenhuma responsabilidade por conteúdos veiculados e nem pelos "veiculando" em franqueadas afiliadas no Brasil e nem no exterior. Cada uma é responsável pela sua Concessão. 

Versão Normal Painel Administrativo