Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 17:32
Moeda
Dólar - BRL 5.1998
Libra - BRL 6.4366
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

06/10/2015 as 12:04:12 | por UOL |

Xuxa diz que já foi confundida com uma prostituta em Nova York

A apresentadora estreou nesta segunda-feira (5) o quadro "Meias Verdades

Fotografo: Photo Rio News
...
Xuxa passou por uma situação constrangedora nos EUA há alguns anos
Xuxa passou por uma situação constrangedora nos Estados Unidos há alguns anos. A apresentadora, que estreou nesta segunda-feira (5) o quadro "Meias Verdades" no seu programa na Record, disse que foi confundida com uma prostituta ao tentar comprar roupas em uma loja de Nova York.
 
"Eu estava andando em uma rua bem conhecida de Nova York ao lado de uma pessoa bem arrumada. Aí quando eu fui entrar em uma loja, o gerente viu que eu estava com um homem todo arrumado e pensou: 'é uma prostituta andando com o cafetão'. Ele abriu a porta da loja, e eu comecei a ver roupas, que por sinal eram muito caras. Quando eu fui pagar, o gerente ligou para o meu cartão para verificar se eu tinha fundos. Depois que ele viu que tinha me julgado errado, ele veio querer me dar champanhe. Ele até me deu o cartão dele e eu rasguei. Me deu uma raiva", contou Xuxa na estreia de "Meias Verdades", quadro no qual ela e os convidados do programa contam histórias e os outros tentam adivinhar se o relato é 'mentiroso' ou 'verdadeiro'.
 
Convidados do quadro, Nany People e Fábio Porchat não acreditaram na história da apresentadora. "Pela sua condição, você jamais iria ser confundida com uma categoria dessa (prostituta), você é toda menina", disse Nany. "Mas tem prostitutas lindíssimas. Eu acho que é mentira pela cara que a Xuxa fez", explicou Porchat.
 
Entretanto, para surpresa de Nany e Porchat, Xuxa disse que a história era verdadeira.
 
Xuxa cobra Porchat por participação em "Porta dos Fundos"
 
Antes de estrear o quadro "Meias Verdades', Xuxa entrevistou Fábio Porchat e cobrou o humorista por uma participação em um vídeo do "Porta dos Fundos", canal de grande sucesso no YouTube.
 
"Você não vai me convidar para fazer um "Porta dos Fundos?", questionou Xuxa. "Eu que te pergunto. Quando você vai aparecer para gravar?", respondeu Porchat. "Há quanto tempo que eu peço isso pra você?", retrucou a apresentadora.
 
"Você vai fazer. Vamos escreveu um script especial para você", prometeu Porchat. "Você tinha me falado isso da outra vez. Os fãs me perguntam quando eu vou participar, e eu sempre digo que em breve. Eles já estão me chamando de mentirosa", respondeu Xuxa.
 
 
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital