Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 08:03
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.3857
Euro - BRL 5.4603
Bitcoin - BRL 209250,95

26/09/2015 as 12:06:03 | por Da Redação |

Tião Zaelli se desponta como favorito em Enquete para prefeito de VG

"Nos últimos 40 anos a cidade de Várzea Grande vem sobrevivendo uma crise sem precedente e nenhum dos responsáveis foi pra cadeia até o momento"

Fotografo: Gráfico SBC-Art
...
O presente Gráfico mostra a pontuação de cada líder político na enquete, com votação espontânea e sem interferência dos cidadãos locais

Da Redação

A SBC Notícias, para atender algumas dúvidas dos leitores de Várzea Grande, há cerca de 60 dias lançou uma enquete popular no intuito de saber quem venceria a Prefeitura Municipal de Várzea Grande (MT), caso as eleições municipais fossem hoje.

Na enquete, dentre os possíveis postulantes à prefeitura, as seguintes lideranças políticas locais e obtiveram as seguintes pontuações:

Wilson da Grafitte (empresário), Tião da Zaelli (empresário e ex-prefeito) Lucimar Campos (atual prefeita), Taborelli (deputado estatual), Chico Curvo (vereador), Madureira (vereador). 

RESULTADO DA ENQUETE

Tião Zaelli 37,1; Deputado Taborelli 16,13; Lucimar Campos 11,11; Wilson Grafitte 11,11; Vereador Chico Curvo 9,52; Vereador Madureira 7,94 e aqueles que não quiserem avaliar, não souberam, votaram brancos e nulos: Indec/Nulos/Brancos/Nenhum Destes 7,94.

 

De acordo o aplicativo, 1.342 cidadãos emitiram suas opiniões de forma espontânea, escolhendo o nome de quem ele realmente gostaria que fosse o prefeito de Várzea Grande hoje. É notório que, para as enquetes não se usam nenhuma metodologia estatística e nem faz nenhum tipo de amostras proporcionais e nem ponderações.

De acordo a amostra do aplicativo de "Enquete da Rede SBC" (que aceita unicamente o voto de apenas uma pessoa por IP/ computador), mostrou o seguinte resultado;

Na semana que vem, a GPEC Brasil estará com a sua equipe nas ruas para ouvir 1500 cidadãos eleitores locais de 102 bairros distribuídos em 16 Setores proporcionais, com amostra por sexo, idade, escolaridade, renda, condição civil, religião e profissão e setor.

Depois de 29 anos de atuação e profissionalismo no mercado, a “GPEC Brasil” trás uma inovadora modalidade de pesquisa, trata-se de uma “Quanty” engessada com “Qualy” em tempo real, com novo método de investigação popular - ainda não usado no Brasil por nenhuma empresa de pesquisa, mas que, a partir de agora o modelo poderá ser utilizado por muitos outros institutos no Brasil com o intuito de enriquecer os dados da Quantitativa. A modalidade foi idealizada, e que já vem sendo testada pela empresa;

“Vimos à necessidade de inovar os fatores que reforçam e se faz bastante necessário, uma vez que, o mercado precisa de algo novo, por um lado para que os clientes possam ter em mãos uma pesquisa com qualidade indiscutível a preços mais acessíveis, os métodos de investigações, não se trata nada via telefônica, nem via mailling e sim tudo feito presencial, in-loco”, disse o autor que também é publicitário, economista e jornalista há 30 anos em Mato Grosso.

Os interessados em obter o resultado da investigativa (Pesquisa Quanty/engessada com Qualy), desde já, podem fazer a solicitação, reservando o seu Caderno com os Resultados da mesma, ligando no celular (65) 9966-5664

Agora veja amostra da enquete na Rede SBC Notícias.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital