Fotografo: Carlos Costa/Futura Press
...
Luan foi titular na vitória do Corinthians contra o Goiás

Luan voltou a ser titular do Corinthians na noite desta quarta-feira, quando o Timão venceu o Goiás, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Na entrevista coletiva após o confronto, Tiago Nunes voltou a defender Luan das críticas mais exageradas. "Luan é um cara que tem um respeito nosso, um cara que se dedica no dia a dia, existe, sim, uma cobrança exagerada em cima dele, existem críticas que são construtivas e críticas que são baseadas em função da destruição. Eu acabo focando nas positivas, que podem fazer o atleta melhorar".
 
"A gente sabe que é uma pressão muito grande jogar pelo Corinthians, muitas vezes construída de maneira desnecessária, mas que fazem parte do futebol. Não existe dois 'Luans', é o mesmo, o que a gente tem de fazer é organizar a equipe para potencializar a sua parte técnica".
 
Em seu retorno à equipe titular, Luan atuou por 85 minutos e acertou 83.9% dos passes que tentou. Na etapa final, o meia teve uma grande chance de marcar o gol, mas parou na defesa do goleiro Tadeu.
 
 
 
 
 
 
Gazeta Esportiva