Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 19:21
28/10/2020 as 08:45:49 | Por Maricelle Lima Vieira, PMMT | 1677
Suspeito conhecido como ‘senhor das armas’ é detido em MT
Os militares encontraram no celular de um dos suspeitos conversas de negociações e fotos de várias armas de fogo, sendo uma delas de uma paca abatida.
Fotografo: PMMT
Armas

Policiais militares do Núcleo de Denise (a 211 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (27.10) dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na comunidade rural de Capão Verde.
 
Os agentes foram informados que o homem conhecido como ‘senhor das armas’ teria realizado vários disparos de arma de fogo. A informação acrescentava que ele estaria em uma motocicleta Honda NX 200 roxa, exibindo uma espingarda.
 
Em diligência, o denunciado foi encontrado em um bar no Distrito de Alto Paraguai. Questionado, negou a denúncia e entregou seu celular para os policiais alegando que poderiam fazer uma busca no aparelho.
 
Ao contrário do que esperava, os militares encontraram conversas de negociações e fotos de várias armas de fogo, sendo uma delas de uma paca abatida. Em sua casa, o agentes encontraram uma bolsa com 11 munições de calibre 9 milímetros.
 
Ele levou os policiais na casa de um homem onde teriam armas de fogo. No imóvel, a equipe foi recebida pela esposa do acusado. Ela alegou que as armas eram para segurança de sua família.
 
Logo em seguida o homem apareceu e entregou um revólver calibre 38, com 17 munições, duas espingardas de calibres 20 e 32 e um cartucho de calibre 32.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil